2 de ago. de 2013

Update Instagrams!


O blog andou meio abandonado por uns dias, né?!

Agora tá voltando tudo ao normal e pretendo manter as postagens o mais frequentes quanto for possível, mas pra atualizar vocês com as novidades nada melhor do que contar pelo instagram!

Quem me acompanha por lá no julikaallmylooks já deve ter visto, mas não custa contar mais um pouquinho!

Entre o tempo de eu testar um produto, fazer e postar uma resenha acaba levando muito tempo. Parte disso é por eu ser meio enrolada e perfeccionista, mas gosto de testar e usar bastante o produto antes de dar um veredito final. No insta eu gosto de mostrar pra vocês o que eu tenho usado e tem me agradado, é bem mais rápido e não chega a ser uma resenha, mas é bom pra ter noção do que vale a pena se jogar ou fugir!


O kajal da Maybeline Kolossal eu ganhei de uma cliente super querida, testei e tô gostando muito! Não costumo usar lápis preto na linha d'água em mim, mas usei ele assim uns 2 dias e durou bastante sem borrar mesmo.

O outro produtinho é o Colorbrust da Revlon, um batom meio lip balm que tem cor mas é translúcido, e dá pra deixar mais levinho ou mais pigmentado nos lábios. Tava desejando um tom de vinho/cereja translúcido a tempos e to in love por esse, quero experimentar outras cores!



Entre uma cliente e outra no salão eu tenho tentado tirar mais fotos das makes que faço. Nem sempre dá tempo e de vez em quando sobra pra super câmera podrinha do ipod mesmo e não sai lá essas coisas a nitidez, mas acho que sempre vale o registro!

A make da segunda foto fiz com uma sombra nova da Contém 1g, o pigmento Aqua Brilho Intenso. (nova pra mim porque comprei agora, mas deve ser bem antiga pq tava em promoção! hehe) Esfumei o côncavo com um tom de ameixa lindo que amo da paleta da Catharine Hill e usei também um delineador azul da Marcheti. Ficou bem diferente e colorido, lindo ao vivo!



Os ultimos tutoriais feitos! Demora um pouquinho entre o tempo de eu fotografar e postar no blog, então pelo instagram fica mais fácil vocês verem o que tá acontecendo em tempo real e o que tem em breve no blog.

A primeira foto é do tutorial azul que já postei aqui, a segunda é de uma super make de DRAG que fiz e me diverti horrores! Eu já tinha feito uma tentativa de make de drag uma vez mas ficou meio discreta, essa vez ficou mega exagerada!


Esse look fiz inspirada na make da Kim Kardashian e tem tutorial completo de pele, dos olhos e até do batom! Fiz essa make ontem e vamos ver se consigo postar o tutorial dos olhos até amanhã (sábado) pra quem quiser idéias para a make do finde!

E uma coisinha que aprontei: fiz mais um furo no nariz, no outro lado. Agora tenho além da argolinha mais uma bolinha. Adorei! (:


Desde janeiro eu ando num projeto reeducação alimentar e exercícios, e agora com a pausa das aulas consegui voltar pra academia! Com frio e chuva não tem muito jeito de correr na rua então não tem desculpa pra colocar um casacão e ir correr na academia! hahah

Sou a pessoa menos adepta a esportes e exercícios do mundo, mas tenho experimentado aulas diferentes na academia e consegui achar algo que eu curto: boxe! Melhor coisa pra ansiedade e a aula passa rapidinho.



No dia a dia minha roupa de trabalho tem que ser toda branca, então quando rola algum trabalho fora do salão com produção eu aproveito pra fazer umas invenções! Nada revolucionário, mas tenho tentado fugir do jeans + casaco que é o mais fácil no frio que anda fazendo.

E as minhas invenções cabelísticas em busca de um ruivo legal continuam sempre! A ultima misturinha que testei foi essa: o 8,34 da Loreal Majirel que achei na Coprobel aqui em Porto Alegre, com o 8.44 da Truss que comprei pela internet (pq não achei em nenhum outro lugar, mesmo!). Usei meio a meio a mistura, mas como usei água oxigenada de 20 volumes acabou ficando meio escurinho. Paciência, lavando o cabelo todos os dias por causa da academia o ruivo desbota rapidinho e daqui a pouco já estou quase loira de novo, na próxima vou tentar com ox de 30! ;)



Vocês imaginam quanto tempo eu fiquei pulando de felicidade com TODAS essas makes que eu recebi de encomenda? Pra quem perguntou, eu não comprei em nenhuma loja virtual, meu pai viajou e eu mandei uma super lista de produtinhos da MAC, um monte de coisas que eu queria faz tempo e mais outras pra repor estoque.

Só de batom eu escolhi 10 novas cores e tô apaixonada por cada uma delas! Assim que der preparo o post mostrando cada um com detalhes! ;)


Lembram do delineador a prova de tsunami que eu resenhei aqui e durou 26 horas sem borrar? Fiz estoque dele, é claro! E do fluidline blacktrack também, que eu adoro!

E é claro que eu comecei a experimentar loucamente todos os batons e as outras coisinhas, né?! Essa foto é eu brilhando horrores (não aparece, mas tava exagerado mesmo), toda trabalhada no iluminador Soft and Gentle que é a cara da riqueza! O batom também é phyno e é o Russian Red! 

Tô louca pra usar bastante e resenhar todos esses produtos! :D ahahah

Acho que por enquanto é isso gurias! Beijos e bom finde pra todas! ;D

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões