31 de jul. de 2013

Make do dia: Olho discreto e batonzão


O look do dia de hoje foi bem simples e usável para o dia, mas um pouco diferente e quis compartilhar com vocês.


Pele clean, olho discreto e batom diferentão! É uma boa combinação pra eventos no início da noite, ou também para o dia pra quem curte makes diferentes (tipo eu!) 


Fiz uma pele bem usando a base Infalible da Loreal, que tenho adorado (a minha cor é a 605 Nude). Ela cobre bem mas é bem líquida, então não pesa muito e fica quase invisível na pele mesmo e nem precisa de pó pra finalizar, fica sequinha na medida.Também mantive o blush levinho pra acompanhar, e usei um mosaico do Marcelo Beauty (0616 Romance) que tem um tom rosado e outro de vinho bem levinho. 


Nos olhos ia deixar só o rímel com bastante curvex, mas senti falta de uma corzinha na pálpebra superior e fiz só um risco pretinho esfumado. Usei sombra preta e um pincel pequeno, e depois só realcei mais próximo a raiz dos cílios com um delineador bem fininho.


O batom foi uma misturinha que gostei bastante: o lápis Hot Red da NYX com um batom novo que eu não tinha experimentado ainda, o Rosa Aliado da Revitart. Recebi esse batom da marca pra testar e achei ele um pouco translúcido, mas a cor é linda e em cima da base vermelhinha do lápis de boca ficou bem fechado o tom. Eu gostei!


 Será que eu sou muito escandalosa de usar essa cor num dia normal? Não né?! hahah


 Eu trabalho em salão de beleza, então tenho um pouco de desculpa pra usar quase qualquer coisa de maquiagem no trabalho.

Mas e vocês, curtem usar batons mais marcantes assim no dia a dia ou preferem guardar pra ocasiões especiais?

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões