7 de ago. de 2013

Make do dia: um pouco de sol pra esse frio


O make do dia de hoje lembra um pouco do sol, com tons quentes misturados com tons pastel pra fugir das cores super sóbrias e o tempo cinza de inverno!


Usei um tom de laranja meio pastel que é bem discreto e mais apagadinho, bom pra tornar o laranja uma com mais usável pra makes do dia a dia. Esfumei o canto externo e o côncavo com uma sombra solta marrom com brilho, que ajudou a dar uma "esquentada" na make. Apliquei a mesma sombra concentrada na raiz dos cílios de cima e de baixo, e usei um pouquinho de um dourado discreto no canto interno. Só porque eu tinha um delineador marrom, aproveitei e fiz um traço bem fininho rente aos cílios pra completar.

Tem bastante cores e é um olho com todos os "elementos" de uma make mais elaborada, mas é bem rapidinho de fazer e ficou bem discreto.


O blush usei um que estou in love, o Siena 85 da Bourjois que tem um tom rosado opaco bem delicado. 


P.S.: tirei as fotos na luz natural e acho que tinha tanta claridade que as fotos ficaram meio "lavadas" e tive que alterar um pouquinho no brilho depois, por isso a diferença de cores.

O batom é um coral apagadinho da Dailus que eu tenho a tempos e o número já se apagou, com um gloss coral da Boticário que também não tem mais número (eu sei, me matem!)

Mas tirei uma fotinho dos produtos usados:


Duo de sombras Marcheti Firenzi 03, Blush Bourjois Sienne 85, Sombra iluminadora Arcancil, Delineador Revlon Black Brown, Sombra Pure Shine Vult (em uma embalagem diferente que comprei no ebay), Batom Dailus e Gloss Boticário

Esqueci de fotografar a base também, que foi a Loreal Infalible na cor 605 e a máscara de cílios que foi a Volum Glamour Ultra Culr da Bourjois. Nas sobrancelhas usei um lápis de sobrancelhas da Essence na cor Brunette.


Tem um toque diferente mas é bem ok pra usar de dia, né?!

Eu usei esse make na verdade não hoje, mas na sexta passada (pouco enrolada pra postar) e no salão algumas clientes até comentaram que eu tava bem discreta! Não sei se eu que ando usando coisas muito ousadas ou se a make tava discretinha mesmo! hahah

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões