1 de jun. de 2013

Resenha: Baked Blushes Milani


Fiquei desejando muito esses blushes Baked da Milani, até que criei coragem e também comprei!
Se os blsuhes da NYX são os meus preferidos pra tons opacos, os da Milani são os meus queridinhos para acabamento com brilho acetinado!

Ouvi muito falar deles tanto entre blogueiras brasileiras quanto em gurus do youtube, todo mundo falando super bem e comentando que eles são versões mais baratas dos blushes mineralise da MAC.


Levei um tempão para fazer a resenha e a embalagem que já não é a mais ryca do mundo já está desgastadinha... Mas é melhor fazer resenha de um produto super usado do que falar de algo que mal usou, né?!

A marca Milani é vendida a precinhos lyndos em farmácias nos Estados Unidos, e é conhecida por ter vários produtos super de qualidade que estão sempre sendo comparados com os de marcas bem mais caras. Não resisti e pedi os meus online, também pelo Cherry Culture.com.

Tá, e o que são produtos baked?
   Eles realmente são assados, como o nome diz. Resumindo, eles levam menos produtos químicos na sua fabricação, que usa principalmente água além dos pigmentos, e são assados por pelo menos 24 horas para perder a umidade. Toda essa frescura resulta em um pó mais leve e macio, que geralmente acompanha esse acabamento marmorizado e com brilhos lindos!


A embalagem é ok. Achei meio brega esse plástico dourado na tampa, e o logo da marca vai ficando gasto com o manuseio. Ela tem um compartimento embaixo que vem com um aplicadorzinho de blush ridículo que não aplica blush nenhum direito e que joguei fora, como sempre. Fora isso, ela é resistente e tudo mais (sim, é claro que eles já caíram no chão algumas vezes!).

Essa linha de blushes da Milani tem 9 cores e todas são super lindas. Penei pra escolher duas, mas escolhi uma mais rosadinha para as peles mais claras e uma mais alaranjada com uma pegada que combina mais com a pele bronzeada.

O mais rosado que escolhi foi o Berry Amore:


Berry Amore na pele:


E o mais laranjinha é o Rose D'Oro:


Rose D'oro na pele:



Simplesmente não consigo parar de olhar para essas cores. Ok, que exagero, mas elas realmente são muito lindas e o brilho é incrível!

Na pele o acabamento fica um acetinado com brilhos leves, uma coisa iluminada mas não brilhosa demais. Dá pra usar tranquilo de dia, mas usando com moderação. Aplicado mais concentrado ele fica lindo pra maquiagens noturnas!

Ambos ficam lindos e delicados para peles claras a médias, e o Rose D'oro fica muito lindo para aquela pele bem bronzeada, uso direto nas clientes!


A duração na pele é ótima, eles duram tranquilo umas 4 horas na pele sem base nenhuma, e em cima da base com primer e tudo mais duram mais de 6 horas.

Além disso, o fato de serem baked quer dizer que eles podem ser aplicados molhados também... Mas calma, é claro que aplicar blush molhado ficaria tudo manchado, mas dá pra usar eles como sombra também pra uma corzinha diferente! O Rose D'oro fica lindo esfumado com douradinho e marrom.

No geral gostei bastante dos blushes e compraria de novo outras cores. Paguei cerca de U$8 + frete cada aqui, mas tem pra vender também no site da marca e é fácil de encontrar no Ebay, além de farmácias dos EUA. Não conheço nenhum lugar do Brasil que venda, se alguém conhecer avisa! ;)

1 comentarios:

Anônimo disse...

An outstanding share! Ӏ have just forwaгdeԁ thiѕ
onto a colleаgue who haѕ bееn conduсting a little геsearch
on this. And he actually bought me breаκfast
becauѕe I found іt for him... lol. So allow me to
rеword thіs.... Thank YOU for the mеal!! But yeah, thanx fοг sрenԁing ѕome
time to talκ about this matter here οn your іnteгnеt site.


mу web page ... apartments for sale in miami

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões