13 de jun. de 2013

Make do dia: Sombra e batom vermelho, com gliter (!)


Como vocês já estão cansadas de saber, eu adoro sentar e brincar com cores e sombras e criar looks que nem sempre são usáveis, mas que eu sempre adoro de um jeito ou de outro.

Essa semana comprei de novo a paleta de 30 sombras da Catharine Hill (que já resenhei aqui) e resolvi usar o tom de vermelho e roxo super pigmentados da paleta pra criar algo diferente.


Aproveitei a oportunidade pra usar meu glitter vermelho da coastal (que mostrei aqui tbm) nos olhos, quase como um delineador. Apliquei primeiro um fixador de sombras só na região proxima aos cílios, como delineador mesmo, e depois pressionei o glitter em cima, pra ele ficar bem concentrado e só nesse contorno. Usei o fixador de sombras do Boticário!


O côncavo fiz bem marcado e usei bastante do roxo ameixa e do vermelho.

No cantinho interno do olho usei a sombra dourada da mesma paleta para iluminar, e finalizei com postiços enormes e volumosos pra combinar com o olho tudão! hehe Os cílios se eu não me engano são o 747M da Cremè.


Colei os cílios por baixo como tenho testado, mas não ficou perfeitinho pois usei uma colinha que é mais para cílios de tufos (uma da Envy que promete ser semi permanente e é pessima por sinall!). Tô aperfeiçoando a técnica e logo mostro pra vocês!


E já que usei sombra vermelha nos olhos, porquê não usar um batom vermelho né?! Ok que o bom senso diz que se deve dar enfoque ou mais nos olhos ou mais nos lábios, mas gostei do look assim. Não era pra ser discreto mesmo e eu não saí na rua com ele... hahah

Usie o batom Pure Red da NYX Matte, mas ficou muito aberto... Então finalizei com um pouquinho do 303 matte da Boticário, que é um vermelho mais fechado.


A pele fiz com a base da Revlon Colostay que resenhei aqui, e finalizei com o Pó Fixador da Catharine Hill que também tem resenha aqui



Não é uma make discreta, mas eu usaria tranquilamente (com um batom nude, é claro!) hahah

3 comentarios:

Anônimo disse...

Oi Julika :) gosto mucho do seu blog, sempre que posso dou uma passadinha aqui. Queria te perguntar, o que você usa para limpar a sua pele,tipo qual a sua rotina antes de dormir,durante o dia,e o que você me indicaria para passar no meu rosto? Tenho pele oleosa na regia "T" e o resto eh normal, quais marcas tu indica? Vire e mexe tenho umas espinhas macabras de dar dó e a testa ficar áspera (odeio!!!!). Beijos, continue postando para nós :)

Anônimo disse...

E aliás,essa make ficou um bapho,amei!

Anônimo disse...

I know this if off topic but I'm looking into starting my own blog and was wondering what all is required to get set up? I'm
assuming having a blog like yours would cost a pretty penny?
I'm not very web smart so I'm not 100% positive. Any tips or advice would be greatly appreciated.
Thank you

my site :: unblocked flash games

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões