29 de abr. de 2013

Milagrinho hidratante para os lábios: Uriage Bariéderm


Semana começando, o inverno chegando e rapidinho bate a desidratação na pele, principalmente os lábios.

E além de ser incômodo, não tem nada pior do que tentar usar um batom colorido ou os escurões que tão super em alta no inverno com os lábios ressecados, né?!

Pra mim, faça chuva ou faça sol meus lábios tem uma tendência horrível de ressecarem super fácil.

Não sei se é questão de genética ou benção da natureza, mas parece que tem pessoas que não tem problema nenhum com os lábios, e outras que tem sempre. Tipo tendencia a engordar, uma desgraça.

Eu já tentei milhares de produtos e nada resolveu tão rápido quanto um hidratante labial que experimentei essa semana, por isso tinha que compartilhar com vocês.


É o Bariéderm para lábios da marca Uriage, um lip balm de barreira que hidrata profundamente, trata e previne ressecamentos e machucados ao mesmo tempo.

Ele fica na categoria dos dermocosméticos na farmácia, junto com aqueles cremes anti-rugas e protetores especias, e é bem mais carinho do que um hidratante labial comum, mas é milagroso.

Ok, detesto dizer que um produto faz milagre, mas eu nunca tinha visto algo assim.


Descrição do produto pela marca:

Bariéderm Lábios é o 1º bálsamo para lábios barreira com Poly-2p: uma patente exclusiva desenvolvida pelos Laboratórios Dermatológicos da Uriage.
A associação de dois polímeros permite uma tripla acção para um triplo efeito nos seus lábios:- Uma acção isolante à superfície > em prevenção de futuras agressões- uma acção reparadora em profundidade > para restaurar os seus lábios gretados ou com fissuras- uma acção calmante > para aliviar imediatamente os seus lábios ressequidos e proporcionar mais conforto.
Bariéderm Lábios é também uma fórmula de elevada tolerância e de longa duração (4 horas). 

Pra mim ele é quase um remédio e não só uma questão de estética, e realmente notei todas as características que a marca descreve.

Eu sempre usei bepantol quando ficava com os lábios muito secos, e dava uma melhorada boa, mas eu via que a pele ficava mais fina, não era 100%. Ele funcionava bem para machucadinhos, mas não hidratava a pele dos lábios de verdade.

Fui no dermatologista pois tive um corte na boca por causa do ressecamento, e estava demorando demais pra cicatrizar. Eu não sabia se deixava sem produto nenhum, se usava bepantol, nebacetim, alguma outra pomada especial... E o médico me explicou que o Bepantol é um bom cicatrizante, mas o papel dele não é hidratante. Por isso ele é bom para uso quando os lábios estão machucados mesmo, mas não  é o melhor para manter a hidratação.

Ele me recomendou esse hidratante labial power da Uriage ou o Ceralip, da La Roche-Posay. Os preços deles variam entre R$40 e R$70 (ui!), mas é um produto que vai durar muito tempo e resolve o problema de hidratação e lábios secos na hora.

Não tenho foto do antes e nem assustaria vocês com uma imagem assim, mas meus lábios estavam super hiper ressecados já a ponto de rachar, e em 1 dia aplicando o hidratante sempre que eu lembrava a cada 4 horas eles parecem novinhos em folha. Na hora que você aplica, já da pra sentir a baita diferença.


Acho que pra quem tem lábios ressecados mais difíceis de resolver, é uma ótima solução. Perto de hidratantes labiais comuns (tipo aqueles da Nivea, que também vende em farmácia mas por 1/10 do preço) aqueles não fazem nem cosquinha! hahah

Pra mim foi (quase) um milagre, por isso não pude deixar de compartilhar com vocês!

Me contem: e vocês, o que usam pra resolver probleminhas com os lábios ressecados no inverno?

Beijos e boa semana!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões