16 de abr. de 2013

Maquiagem cut crease com dourado, coral, roxo e muito preto!


Vocês me pediram mais tutoriais, e é o que estou tentando fazer!

Então hoje enquanto editava o último tuto (que é de cut, crease, como vocês pediram!) acabou gerando tantas fotos bonitas que achei que esse look merece um post só pra ele!






Fiz um cut crease com cores diferentes e misturei o dourado, um laranjina coral e o roxo com tons mais escuros de preto e marrom. Adorei a combinação de cores, embora os tons reais não tenham saído perfeitos na maioria das fotos, em algumas dá pra ver o quão vibrante ficou!



Nessa make não economizei no preto, no esfumado e no delineador pesado! Não é meu estilo normalmente, mas também acho lindo pra variar com os looks mais discretos!

E é claro cílios postiços! Notaram alguma coisa diferente?

Dessa vez eu colei eles por baixo dos cílios, assim quase não dá pra notar (só se nota porque a colocação não ficou perfeita, ainda to aperfeiçoando!)




Pra quem curtiu o look, amanhã posto o tutorial em fotos! ;)

Não coloquei marca d'água nas fotos porque algo muito triste aconteceu essa semana: meu computador morreu! :T hahah Depois de 8 anos ao meu lado, ele queimou durante uma desestabilização de luz e vamos ver se consigo ao menos recuperar meus dados! Então ainda to um pouco bagunçada pra editar fotos, mas vou me adaptando e não deixarei de postar ;)

Beijos pra todos e todas!

1 comentarios:

Karla Cristina disse...

Make lindíssima, Julika! Parabéns! ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões