12 de set. de 2012

Make improvisada de necessaire - verde musgo

Oi gurias! Tudo bem?!
Eu não sumi, não morri, e nem abandonei o blog, só estou trabalhando loucamente! HAHAH
Há pouco tempo comecei a trabalhar em uma estética bem legal aqui de Porto Alegre e ainda estou me organizando e adaptando com os horários para poder continuar atualizando o blog com a mesma frquência!
Daqui a uns dias eu conto tudo com mais detalhes, mas por hoje queria mostrar pra vocês a make que fiz no sábado para ir maquiar!


Eu estava passando alguns dias fora e fiquei apenas com um kit básico de makes - base, corretivo, rímel, blush e sombras neutras. Nesse dia eu queria fazer algo diferente, e tive que improvisar com o que tinha!


Consegui emprestado um quarteto de sombras verdinho da Avon, e mesmo não sendo as minhas cores preferidas consegui me virar com ele!

O que eu usei: Base Revlon Colorstay 180 Sand Beige, Corretivo Mary Kay, Batom #02 Fenza, Mini pincéis e blush vult (depotado, não tenho mais o número!)

Também usei um delineador marrom da Revlon e um lápis de sobrancelhas universal da Panvel, que não saíram na foto!

Pra deixar as sombras que (não são lá muito pigmentadas) mais vibrantes, usei um corretivo bem concentrado como base para sombras e apliquei elas depositando a cor com um pincel achatadinho. Depois só esfumei as bordas de leve!



Não ficou perfeita, mas quebrou o galho legal e mesmo com a minha implicância com sombra verde (sou só eu? vocês gostam?), achei que esse tom mais escuro ficou bem!


A outra novidade é que estou ruiva! :D
Eu queria isso há muito tempo já e não conseguia achar o tom certo para mim. Ainda não cheguei no que eu quero, mas estou gostando bastante! Meu cabelo estava preto e com tintura, então o processo foi bem complicado e eu fiz sozinha em casa (coragem!).
Decapei, descolori, descolori mais, pintei, tonalizei, tonalizei de novo... Mas meu cabelo resistiu!
Se vocês quiserem saber mais sobre o processo me contem que eu faço um post especial!

E prometo que vou me esforçar pra atualizar com mais frequência por aqui! ;)

Mil beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões