19 de set. de 2012

Make do dia: Delineador e sombra opaca


   A make do dia de hoje é uma maquiagem básica e relativamente discreta para o dia a dia, mas ainda com cara de quem está maquiada e arrumadinha.

Pode parecer meio monótona pra quem gosta de looks carregados, mas nem só de smokey eyes e coloridos vive alguém, não é?!


   Fiz a make na verdade pois estava com os olhos um pouco inchados, e pra mim o que funciona melhor para disfarçar nesses casos é ter a linha rente aos cílios bem pretinha (tem um tutorial completo pra olhos inchados aqui!)

   Já que era um dia comum e o delineado já dá um ar diferente, mantive as sombras bem neutras e opacas. 
Eu sempre esqueço de falar os produtos que uso, mas hoje lembrei! hehe
A sombra bege clara que usei em toda a pálpebra e abaixo das sobrancelhas é uma bege bem pigmentada da paleta da Catharine Hill, e a marrom clara do côncavo é a Kid da MAC.
O delineador que usei foi o fluidline, que faz um traço super fácil e dura bastante!




  Os cílios estão bem maiores (dá pra notar?) não por um rímel específico, mas porque fiz alongamento de cílios com tufos, que dura até 3 semanas, e to amando! To fazendo trabalhos de alongamento de cílios fio a fio e de tufos no salão, então aproveitei pra fazer em mim mesma pra mostrar pras clientes que estavam curiosas! 

  O batom que usei foi um rosinha suave que adoro, o 27 da Vult.



   E o cabelo? Tragédia! Por isso essa cara terrível! hehe Fui retocar a cor e resolvi passar um tom mais escuro para igualar... ficou um castanho avermelhado, e não aquele laranjinha que eu quero e estava quase conseguindo! Todo o desgaste para descolorir e agora ele ficou mais escuro de novo! Mas ok, estou pensando se faço umas mechas ou outra decapagem de novo! 


 E o borradinho acima do olho direito, quem viu?! Na hora de passar o delineador borrou um pouquinho, eu dei uma retocada com a sombra clara mas não ficou perfeito. Como eu estava com pressa e queria fotografar o look, deixei assim e nem retoquei no photoshop. Ninguém é perfeito mesmo e eu também borro  delineado! hehe

Beijão para todas!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões