24 de set. de 2012

Make criativa e inspiração


Adoro ver uma imagem que me inspire! Principalmente quando é uma inspiração de make, é ótimo ter uma idéia (ou adaptar, claro!) e poder colocar em prática - tentar, errar, consertar, acertar...

Eu não me canso de dizer que é a prática que mais faz diferença pra melhorar as habilidades de make, e pra mim o que mais me ensinou além de maquiar pessoas diferentes foi tentar todo o tipo de make em mim mesma, sem nenhum compromisso de ter que ficar bom ou agradar alguém, só por diversão mesmo.

Dessa vez a imagem que me inspirou foi uma da barbie, que encontrei por acaso e achei demais!


A barbie loira, da esquerda foi a que me deixou morrendo de vontade de fazer um olho bem escuro e carregado, com um delineador diferente no canto externo.



Também me arrisquei a fazer a pele branquinha, os lábios escuros e até a pinta no canto da boca. As fotos ficaram meio estranhas, até porque eu tentei incorporar a expressão da barbie e não rolou não dá pra se comparar com a barbie né? Mas relevem as caras e atentem à make! hehe



A pinta ficou muito escura né?! Sempre acho pintas lindas, mas parece que elas só ficam bem quando ja é da pessoa mesmo!

 Essa definitivamente não é uma make que eu usaria ou faria normalmente, mas adoro experimentar técnicas novas e me diverti muito fazendo!



E vocês, aprovam?

2 comentarios:

Unknown disse...

Oi, bom tenho um casamento a noite e n vou ser nada, bem comprei um macaquito jens da colecao de agora da verbo e tenho uma sandália da ramarim de cano ate o tornoselo furadinha de cor um rosa meio roxeado, pois bem minha mae me deu uma jaketa da Braid azul. Me da uma dica de como ir uma make eu quero mais esculra e como me vestir.

Unknown disse...

Eu to aguardando a sua resposta. Me add no face e me diga, priscila julia na foto de fundo esta eu e minha filha mostrando a língua

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões