6 de set. de 2012

HD Red Circuit - Esmalte da vez e produtinhos para unhas


O esmalte da vez é o Red Circuit High Definition da Kolt. 
Eu nunca tinha ouvido falar da marca, mas levei para casa assim que eu vi na prateleira por ser uma cor bonita e um acabamento tipo 3D que eu adoro, por um precinho legal (cerca de R$4).


Adoro esse tipo de acabamento metálico super pigmentado, pois ele geralmente cobre bem já na primeira camada, prático pra quem não tem muito tempo ou pinta as unhas de noite! Já vi ser chamado de 3D, HD, e ele é quase um primo dos holográficos.

Esmalte Red Circuit HD da Kolt - que de vermelho não tem nada!

A cor na embalagem e no nome é um vermelho rosado, mas nas unhas fica um rosa magenta bem bonito. Mesmo não sendo a cor prometida, gostei bastante.


Pra finalizar usei o Top Coat Double Duty da Sally Hansen, que comprei na esperança de fortalecer ou pelo menos endurecer as minhas unhas super frágeis. Ainda não usei ele tempo o bastante para falar sobre o resultado a longo prazo, mas de imediato não achei que ele faz muita diferença.



Eu não sou a maior expert em unhas (muito longe disso!), mas tive que aprender a me virar com as minhas pois qualquer esmalte dura no máximo 3 dias sem lascar na minha unha. Sim, qualquer esmalte, aplicado por qualquer manicure!

Minha unha é muito fininha e frágil, quebra, escama, e "repele" esmaltes! Quer mais alguma coisa?! hahah 

Por isso que nos últimos tempos desisti de tentar manter elas quadradinhas e assumi o formato redondo mais natural e fácil. Não é o formato mais lindo do mundo na minha opinião, mas prefiro ter elas mais emparelhadas e redondas do que quadradas e quebradas! hahah 

Como sempre pintei as unhas à noite, mas dessa vez elas resistiram às marquinhas do travesseiro! Depois de esmaltar usei um spray secante da Neez sem muitas esperanças mas que funcionou super bem! (comprei o pequeninho que não vale tanto a pena mas é tão bonitinho! HAHAH adoro miniaturas!) 

Outras coisinhas que me ajudam na hora de fazer as unhas em casa são um bom amolecedor de cutículas, espátulas de metal e um removedor de esmaltes sem acetona que não resseca tanto as unhas.


Um alicate bem afiado também ajuda muito e é um dos motivos de eu não gostar muito de fazer as unhas em salão - gosto de usar o meu e só meu alicate, é sempre bom levar o seu na hora de fazer as unhas fora! Esse é um da Mundial bem simples, mas bem afiado!

Outra novidade que estou testando e gostando é uma canetinha hidratante para cutículas da Oceáne, que deixo na bolsa e vou reaplicando durante o dia para deixar as cutículas mais hidratadas e fininhas.

Enfim, é isso que eu uso para fazer as unhas em casa e não fica uma manicure profissinal, mas resolve bem!

E vocês, conseguem fazer as unhas em casa ou preferem ir no salão? 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões