3 de abr. de 2012

Uma notícia temporariamente triste

Gurias, estou sem câmera!
Minha queridinha simplesmente entrou em pane, quebrou a placa interna e foi pro conserto ainda sem prazo de retorno. É claro que pra mim nada poderia ser mais triste (exageero!), e to perdendo de fotografar muitas makes! Prometo que não vou ficar muito tempo sem fotos, mas ainda não sei quanto tempo vai demorar.

Enquanto isso vou morrendo de vontade de fotografar tudo, e postando algumas resenhas de produtos que eu já tenho fotografados ou que não precisam de muitas imagens.
Então me desculpem se os posts não forem tão frequentes nos próximos dias!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões