27 de abr. de 2012

Maquiagem vinho e dourado super dramática



Não sei explicar ao certo a origem ou o motivo dessa maquiagem.

  Simplesmente fiquei vidrada na cor ameixa meio rosada meio vinho da paleta da Catharine Hill, mas queria algo mais brilhoso. Procurei e não encontrei nenhuma cor como eu queria em TO-DAS as minhas paletas (120, 88 matte, shimmer, warm, duble stack...) 

  Deixei a frustração de lado e resolvi fazer algo super dramático sem nenhum motivo especial, simplesmente com a idéia de um olho mega alongado e um côncavo bem alto e colorido.



Já que eu fiz um olho tão diferente, e provavelmente essa maquiagem não vai servir de sugestão pra quase ninguém, resolvi inventar nos lábios também.


Queria um tom parecido com o roxo da sombra, mas não tinha nenhum batom exatamente dessa cor.
Usei um lápis de boca na cor Vinho e misturei dois batons: um roxo e um vermelho, ambos da paleta de 66 cores de batom. Finalizei com um gloss vermelho escurinho, e ainda usei um pouquinho do mesmo pigmento dourado iluminador que usei na make dos olhos bem no centro dos lábios.


Gostei do resultado (para uma foto, não sei se usaria algo tão grudento assim... heheh), mas sempre acho minha boca incrivelmente torta nas fotos.



Perguntei para a minha irmã o que ela achou e ela disse que eu parecia uma "drag dark"... hahah

E vocês, o que acharam?

Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões

Leio e recomendo