26 de abr. de 2012

Resenha Demaquilante Olay mascara+makeup


   Depois que consegui solucionar meus problemas com acne da puberdade, nunca mais me incomodei muito com os cuidados do rosto, nem consegui manter uma rotina de limpeza completinha. Confesso que muitas vezes já fui dormir maquiada (com resquícios do dia-a-dia e até makes bem pesadas da noite).
SIM, confesso, porque isso é praticamente um crime contra a pele do nosso rosto que já não "respira" muito durante o dia quando maquiada.

   Mas quando eu vi preparação de pele no curso de maquiagem, fizemos uma maquiagem em uma pele devidamente preparada, e a mesma em uma pele sem maquiagem mas sem a limpeza e o preparo necessários. A diferença é gritante - toda maquiagem é melhor absorvida, a pele fica mais bonita, mais natural e visivelmente mais saudável. E desde então eu tenho tentado melhorado a minha rotina de cuidados.

   Sendo essa pessoa extremamente preguiçosa pra tirar a maquiagem e fazer todos os passos direitinho diariamente, sempre procuro um produto que seja prático e rápido. Já usava um demaquilante em creme da L'oreal para os olhos e o rosto, mas sentia que ele não retirava a maquiagem muito rápido, e deixava sempre de rímel.



   Encontrei esse demaquilante em creme da Olay, que promete remover máscara a prova d'água e qualquer maquiagem do rosto de uma só vez e sem agredir a pele.
Ele tem um cheirinho gostoso e uma textura leve, e achei o preço bem justo (R$20 e poucos). Mas o que me comoveu mesmo foi ler que eu podia aplicar o produto com um algodão ou com os dedos - não sobra desculpa nenhuma para a preguiça.
Não levei muita fé, mas trouxe pra casa pra testar e  me surpreendi.

   Ele realmente cumpre tudo que promete - remove até a máscara a prova d'água sem ter que esfregar muito ou reaplicar, e retira a maquiagem do rosto todo também, sem deixar uma sensação oleosa ou grudenta na pele. Acredito que ele deva ter um pouco de oleosidade, para poder remover a máscara (os demaquilantes oleosos geralmente são os mais poderosos!), mas pelo menos na minha pele quando usado sem enxágue ele deixa a pele bem sequinha. 
Aplico ele com um algodão quando não quero lavar o rosto todo na hora, ou com os dedos antes do sabonete facial no banho. Com a maioria dos demaquilantes que fiz uma limpeza rápida nos olhos seguida de sabonete facial, saí do banho com aquele efeito panda: resquícios do rímel até quase a bochecha. Com esse é bem difícil de acontecer. Claro que tem que ter um pouquinho de paciência, mas eu deixo alguns segundos nos cílios para amolecer um pouquinho e sai quase tudo, sem arder os olhos.

   Não é a ultima maravilha do mundo, mas é o bastante para combater a minha preguiça e deixar a pele devidamente limpinha sem muito trabalho.

E pra você, quais são os produtos que funcionam pra limpeza do rosto?

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões