9 de abr. de 2012

Pó Fixador Translucido Catharine Hill


De todos os produtos de maquiagem para todas as finalidades, pra mim esse é o melhor tanto em benefício quanto em custo. Ok, talvez pareça que eu estou exagerando, mas desde que eu comprei o Pó Fixador Translucido da Catharine Hill minha vida mudou qualquer maquiagem dura muito mais. 


Por seu um pó translucido ele não adiciona cobertura ou cor á pele. Mas pra ficar translucido mesmo ele tem que ser bem esfumado. Por isso tem a opção de cor rosada além da branca, indicada para tons mais escuros de pele.
 Ele é da linha Stage Make Up, voltada pra maquiagem artística e também social. Diz a marca que deixa a maquiagem impermeável quando usado junto com o pan stick (uma base-corretivo que eu to louca pra experimentar!) 
A embalagem é bem simples e grande,  vem 60 gramas de produto (um pó compacto normal vem em média 12g), é produto pra não acabar mais! E o preço é por volta de R$40, na loja virtual


Eu não consegui tirar fotos direitinho porque estou temporariamente sem câmera, mas a embalagem é assim,  tipo de pó mineral onde o produto fica em baixo e tem uns furinhos pra sair só o excesso. O problema é que como vem MUITO produto, sai MUITO pó pelos furinhos e faz MUITA bagunça! Isso é uma das coisas que me faz ter preguiça de usar pó solto, mas tudo tem solução!


Eu tirei um pouco do produto e separei em um potinho, pra não ficar tão lotado. Além disso, fechei os furinhos com uma fita micropore, deixando só alguns abertos, onde eu consigo medir direitinho quanto pó sai. Também é bom sempre abrir a embalagem com a tampa virada pra baixo, assim o pó cai na tampa, e não em você (experiência própria!) (: hahah

Fora a embalagem que podia ser mais prática, o produto é tudo de bom e tem mil e uma utilidades. 
Ele é um pó sequinho que matifica qualquer base sem adicionar cor ou brilho. Mesmo matificando, ele não deixa aquele aspecto craquelado e fotografa super bem se bem esfumado (cuidado com o efeito fantasminha tipo Nicole Kidman). A minha pele não é oleosa, mas mesmo no calor de 40 e poucos graus aqui de Porto Alegre a minha pele continuava intacta por pelo menos umas 4h. Nos dias normais, não vejo um único sinal de oleosidade. Em qualquer situação, usando a mesma base com um pó normal e com esse pó, a diferença é drástica quanto a durabilidade. 

Ele é multi-uso, porque eu uso ele todos-os-dias e em todas as maquiagens de festa que faço, como finalizador, independente do tom de pele. Ele também é ótimo pra fazer aquela proteção contra a sombra que cai, e pra finalizar e matificar o batom deixando ele impermeável (mostrei o trucão aqui)

Uma pele leve iluminada, e uma mais pesada e opaca - ambas finalizadas com o pó translucido

Resumindo, é um ótimo produto custo X benefício multi-uso, tanto pra quem está começando a coleção quanto pra quem quer completar mais! :D Espero que gostem da dica!
Beijos e boa semana pra todas!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões