24 de abr. de 2012

Maquiagem ameixa rosada e Sumiço


Como se não bastasse o problema com a minha câmera pra dificultar as postagens aqui no blog, acabei me mudando de ultima hora!
Fazia tempo que estávamos esperando a documentação da casa nova ficar pronta, e quando ficou a mudança saiu de um dia para o outro! Passei madrugada encaixotando tudo e mais dois dias colocando tudo no lugar, mas agora finalmente as coisas estão voltando ao normal - faz 5min que consegui instalar meu computador.
Então, tudo isso meio que justifica o sumiço por aqui...

me descuuulpa, vai?

Esse vira lata fofo é o Feijão, novo integrante da família (:
Em meio a toda essa confusão ainda surgiu uma oportunidade muito legal de publicar um tutorial em uma revista (logo logo conto tudo pra vocês!), e eu fui correndo conseguir uma câmera pra fotografar a maquiagem num cantinho super improvisado no meio das caixas da mudança! 

Consegui emprestada uma câmera pra quebrar o galho, mas é daquelas normais e eu ainda não consegui arrumar as configurações com a iluminação muito bem. Fiz uma maquiagem um pouquinho diferente no fim de semana, e fotografei pra mostrar pra vocês.
Tentem relevar as fotos super precárias!



Eu tinha um aniversário no fim da tarde e resolvi fazer algo mais colorido pra mudar um pouco.
Usei uma sombra ameixa e outra rosada no côncavo, da paletinha da Catharine Hill (que mostrei aqui) e um pouco de preto e marrom na linha dos cílios, como eu uso em quase todas as ocasiões diurnas.
Ficou bem diferente e eu gostei do resultado, embora não seja pra qualquer ocasião.


Aos poucos vou voltando ao ritmo normal aqui no blog!
Beijos e boa semana!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões