16 de abr. de 2012

100 mil visitas e Lojinha


Essa semana o blog completou suas primeiras 100 mil visitas! Ainda não faz um ano que comecei a postar de verdade, e eu nunca esperava um resultado tão rápido - só de saber que o tempo que eu dedico aqui faz diferença pra alguém, já faz tudo valer a pena! Muito obrigada a todo mundo! :D

Quem tem acompanhado o blog deve ter notado que apareceram algumas abas ali em cima junto com o layout novo. Uma delas é a Lojinha All My Looks, que é um projeto ainda em construção. Na lojinha eu vou vender aquelas paletas de 88, 120, e mil e uma cores de sombra, blush, corretivo, batom... Aquelas que vocês já devem ter visto muito por aí!


Existem váárias lojas virtuais que vendem essas paletas, mas eu tenho visto pelas dúvidas que eu recebo que nem sempre fica tudo claro na hora de comprar uma paleta. E às vezes pra leitora que não acompanha milhares de blogs de maquiagem acaba rolando uma insegurança sobre como funciona e porque alguns preços são tão diferentes de outros.

Por isso eu resolvi montar uma lojinha com atendimento mais próximo, que explica TUDO direitinho sobre como funciona, da onde vem, quais são as formas de comprar, porque demora tanto, quais são as diferenças entre as 'marcas', entre os modelos...
Já faz um tempinho que eu estou entrando em contato com fornecedores e testando produtos, porque eu só vou vender paletas que eu conheço, tenho, uso e recomendo. Por essas e por outras coisas mais, eu não vou inaugurar a lojinha no blog antes de conseguir gravar pelo menos um vídeo explicando tudo - e como eu fiquei sem câmera, ainda vai demorar um pouquinho par ser "oficial".
Mas como algumas amigas estão pedindo e perguntando, eu resolvi vender elas pelo Facebook enquanto não fica tudo pronto aqui no blog.

Quem quiser se adiantar e dar uma olhada, tirar alguma dúvida e até comprar, pode olhar lá no Álbum de Venda de Paletas de Maquiagem do meu Facebook pessoal. Qualquer dúvida também pode entrar em contato pelo e-mail julika.oliveira(@)terra.com.br

Pra quem ainda não conhece a Fan Page do blog, aproveita e curte aqui!

O objetivo do blog é, e sempre foi, mostrar as minhas aventuras com a maquiagem, dividir tutoriais, falar sobre produtos, e todas as coisas que envolvem o mundo da beleza. A lojinha vai ser só mais uma coisa, mas não vai se tornar o foco do blog (acho que por isso demorei tanto pra contar pra vocês! hehe).

Beijos e bom início de semana para todas!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões