21 de mai. de 2012

Ultimos trabalhos e Look do dia


Oi Gurias!

O blog anda meio paradinho, mas tem muitas novidades e muitas coisas acontecendo!
Ultimamente eu tenho trabalhado MUUITO, uma loucura!
Eu estava cheia de provas na faculdade, com bastante trabalho no estágio, fazendo cursos de especialização de make e cabelo (!) e as maquiagens e sobrancelhas a mil! 
Quem pensa em vida de maquiadora acha que é "só glamour" né?! hahahah
Mas a correria de trabalhar, estudar, cuidar do blog a semana toda e maquiar o fim de semana inteiro, apesar de muito boa também pode ser muito exaustiva! 

Montando o material pra maquiar pra uma seção de fotos para convite de formatura da Famecos, na PUCRS
(sim, qualquer lugar é lugar pra maquiar!)

Esse fim de semana foi o último com a agenda totalmente lotada, e daqui pra frente as coisas prometem se acalmar um pouco e eu vou ter mais tempo pra atualizar o blog! ;D Por isso queria mostrar pra vocês alguns dos trabalhos e das makes que tenho feito, enquanto não vem coisa nova!



Make da Luciana pras fotos do convite de formatura:
a proposta era algo especial mas sem muita 'cara de festa',
que aparecesse bem nas fotos sem chamar muita atenção. 
  Nessa make da Lu usei junto o lápis bege na linha dágua (na metade interna), e também o lápis preto (na metade externa). Essa combinação das duas cores abre os olhos e ao mesmo tempo dá profundidade, sem marcar muito. Achei lindo!

  Esse sábado também maquiei a Modelo Plus Size Gabriela Ferst pra um evento diurno (desfile da coleção MB Curvy aqui em Porto Alegre). Usei tons neutros e luminosos de uma paletinha nova da Fenza que foi um achado (super boa e baratinha!) e logo mostro pra vocês aqui também. 









   Outro trabalho da semana passada foi a produção da Luisa e da Bruna Molz, musas do Gaúchão 2012 e 2008.
   Esse trabalho foi bem especial pra mim pois produzi tanto a make quanto o cabelo - algo que não estou muito acostumada a fazer. Até pouco eu fazia só cabelos simples pras produções fotográficas, mas era raro fazer cabelos mais especiais ou pra festas. Agora estou fazendo alguns cursos de especialização de escova e penteados e acho que estou me saindo bastante bem, mas segurança vem aos poucos mesmo!


  A maquiagem acabou sendo um pretão básico com dourado para as duas - os tons são bem parecidos, mas a maquiagem acaba ficando super diferente em cada um conforme o formato de rosto, tom de pele e tudo mais!



   Não é sempre que eu consigo fotografar os meus trabalhos - na verdade é bem difícil, por causa da correria no final quase sempre ou não dá tempo ou eu não lembro! hahaha Além disso ainda tinha o fator falta de câmera pra atrapalhar. MASS isso não é mais um problema!
  Ganhei uma câmera nova master blaster boa *-* Tão boa que eu ainda não aprendi a mexer direito! hahahahh Depois mostro aqui!

  Aproveito pra mostrar também o Look do Dia de hoje, com uma make marronzinha discreta e um delineado mais definido. Raramente eu uso delineador no dia-a-dia, pois ele é um pouco mais demoradinho de aplicar. Hoje resolvi usar, e confesso que me arrependo de não usar com mais frequência! Fica tão bonito! Aproveitei também pra fotografar e testar a câmera nova:


Beijos e boa semana para todas!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões