9 de mai. de 2012

Passo a passo na Revista Sou Mais Eu por JuliKa Oliveira


Oi gurias! Hoje queria contar pra vocês uma novidade bem especial para mim!

Um tempinho atrás postei um antes e depois de uma make que fiz na minha mãe e chamei de "10 anos mais jovem em 10 minutos" (post aqui!). E há pouco uma repórter da revista Sou Mais Eu da Editora Abril entrou em contato comigo para publicar uma matéria sobre o assunto, mostrando o passo a passo da make, e é claro que eu fiquei muito feliz em participar!

O antes e depois aqui no cantinho: "Com a maquiagem certa, deixo minha mãe 10 anos mais nova"

A revista já está nas bancas de todo o Brasil no mês de maio, e ganhamos duas páginas inteirinhas com a matéria, que ficou bem legal!

clica que aumenta!
O antes e depois é incrível, não é?!

A repórter foi muito querida (beijo, Luiza!) e conversou com a minha mãe e eu sobre as "tranformações". 
Como eu contei na matéria, a minha mãe foi minha principal modelo quando eu comecei a maquiar. É bem diferente fazer uma auto-maquiagem e uma maquiagem, e por isso fui treinando muito com ela até começar a maquiar amigas, surgirem clientes e eu finalmente me profissionalizar. Ela mesma diz que a primeira vez que eu maquiei ela deu até dor de cabeça de tão pesada que era a minha mão (que eu apoiava na cabeça dela, vê se pode! hahah), mas agora dá até sono de tão tranquilo!
Nessas experiências muitas vezes a minha mãe me aluga pra arrumar ela de manhã quando tem algum evento mais importante no trabalho, e eu sempre fico muito feliz quando ela me conta dos elogios que recebe.

Uma das coisas que eu mais amo na maquiagem é que, diferente de uma roupa ou um cabelo diferente, quando você está com uma boa maquiagem as pessoas não dizem "que maquiagem linda", e sim "como VOCÊ está linda!"

Eu gosto muito de criar coisas diferentes, brincar com os pincéis e as cores, mas usar a maquiagem para fazer alguém se sentir bem não tem preço!

P.S.: vocês notaram que eu estou usando óculos? descobri a pouco que sou ceguinha e já tem tutorial para maquiagem de óculos saindo logo logo!

P.S.2.: imaginem a cena de eu andando na rua sozinha quando vejo a revista com a matéria pela primeira vez - pulei sozinha e abracei até o jornaleiro! hahahahhh abafa!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões