11 de mai. de 2012

Look do dia: azul marinho com delineador metálico


O blog se chama All My Looks, mas eu posso contar nos dedos as vezes que postei um look do dia aqui.

Tem muita gente que prefere  dormir mais 10 minutos do que se maquiar todo dia - e sério, dormir é muito bom! Mas definitivamente não é o meu caso. Eu sou a louca da maquiagem e antes de dormir já começo a imaginar o que eu vou inventar no dia seguinte.

 Geralmente não faço nada drasticamente diferente e as mudanças não são muito notáveis, exceto pra mim, que sei que estou com 3 tons de base diferentes, usei um blush novo, pesei mais na sobrancelha, subi mais o côncavo, fiz algo mais minimalista... 
Eu vario bastante os produtos, texturas, cores e formas de aplicação, pra não criar aquela rotina chata de maquiagem. Porque até pra mim passar o mesmo corretivo, base, rímel e blush todos os dias parece até obrigação - e o que eu quero é me divertir um pouquinho de manhã! Sou normal? hahah 


ENFIM! Hoje olhei para um delineador azul e deu vontade de usar! Lembrei da Anninha do Funny e o seu projeto de cores da semana e resolvi botar em prática também!Apliquei um pouco de sombra azul escura próximo a raíz dos cílios, sem passar do côncavo pra não exagerar, e esfumei. Depois apliquei o delineador, que deu o toque mais diferente.


Pra não parecer super maquiada fiz a pele mais leve com um blush saúde e um batom cor de boca. 

UPDATE: Na pálpebra eu usei o Primer Primer Potion da Urban Decay com a sombra azul marinho e bege da paleta de 88 cores, e esfumei as bordas com a Kid da MAC (to adorando ela como cor de transição!) O delineador é o azul marinho metálico da Marcheti (mostrei ele aqui), e o rimel é o The Colossal da Maybeline, que eu tinha substituído pelo One by One da mesma marca e agora estou novamente apaixonada - não adianta, não tem nenhuma máscara que de tanto volume!

Gostei do resultado com uma cor bem forte e relativamente discreto. E a make durou demais! Fiz ela perto das 7h e até as 20h estava tudo no lugar (mais desbotadinho, mas no lugar!)

E vocês gurias, fazem a mesma make todos os dias ou tentam mudar um pouquinho sempre?
Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões