28 de mai. de 2012

Make verde menta com tons terrosos + roxo




  Hoje eu queria fazer uma make colorida, diferente e interessante, mas sem ser muito chegay ou muito festiva. Algo para o dia, mas não para o dia-a-dia.


   Abri minha pastinha de inspirações de maquiagens que eu encontro pela internet (se você tiver alguma e quiser me mandar eu vou adorar! ;) e encontrei uma muito antiga que eu até já tinha tentado fazer antes, mas não tinha gostado.


Foto da Padmita, uma das blogueiras internacionais muito fodas que eu sigo






   Eu não quis fazer igual porque é inspiração, e não reprodução. Escureci um pouco mais e adicionei o roxo em baixo pois eu queria mais cor, mas mantive o verde menta perolado, o canto externo marrom escuro, o douradinho no canto interno e o tom alaranjado acima do côncavo. 

No geral eu gostei bastante do resultado! (:


Notaram as fotos um pouco melhores? Ainda não me acertei total com a camera nova, mas tá melhorando!

   Eu continuo totalmente in-love ♥ pela minha Canon EOS Rebel T3, embora continue sendo uma leiga nos assuntos fotográficos. To usando a câmera só no automático e mesmo assim ela tira as fotos mais lindas que eu já vi fotografei. O video então! Qualquer iluminação já deixa ele perfeitinho (antes eu fazia mil coisas pra conseguir filmar com a luz do dia, que é a melhor e a úncia que ficava decente com a minha câmera antiga)


   E sobre as outras coisas da vida...  A correria das makes ainda não acabou (de novo!), e pra completar a loucura dessa semana minha sobrinha nasceu e é a coisa mais pequeninha e fofa do mundo!

  A outra boa notícia é que eu decidi oficialmente que não dá pra continuar com o estágio, e vou ficar só com o blog, as makes e a faculdade. Ou seja: vou postar mais! ;D hahah

Eu fotografei o passo a passo da maquiagem do post, só ainda não editei.
Se vocês quiserem saber como eu fiz, dêem um grito nos comentários! ;)

Beijão e boa semana pra todos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões