11 de out. de 2011

TUTORIAL VÍDEO: Maquiagem Básica para o dia-a-dia

Oi Gurias! Tudo bem com vocês?
Hoje consegui editar e postar (finalmente!) um vídeo que eu queria fazer a muito tempo!
É uma maquiagem discreta pro dia-a-dia, pro trabalho, escola, faculdade, um passeio à tarde... praticamente pra qualquer situação!
No vídeo eu explico também como preparo a pele todos os dias, e várias dicas!

A  TRANSFORMAÇÃO
(desculpem pelas péssimas fotos, mas eu esqueci de fotografar e só rolou um print do video mesmo)

VÍDEO

Produtos usados:
Preparação da pele:
Demaquilante L'oréal Dermo Expertise
Sabonete facial L'oréal Pure Zone
Tônico hidratante adstringente L'oréal Dermo Expertise
Creme facial hidratante para peles oleosas a mistas Panvel Faces

Pele:
Base Revlon Colorstay Normal/Dry Skin cor 200 Nude
Corretivo líquido Tracta cor Claro
Pó solto Elke cor 7
Pó compacto Panvel Make Up cor Capuchino
Blush paleta de 28 Blushes Manly

Olhos:
Paleta The Runaway Colection NYX Cor Champagne and Caviar
Quarteto Avon True Color cor Expresso
Curvex Enox
Máscara Maybeline The Colossal

Boca:
Batom Vult nº 27

Não deixem de me contar se vocês gostaram, e dar sugestões!

6 comentarios:

Anônimo disse...

oi amiga curti seu blog super fofo,e já estou participando, conhece meu Blog? vem ver..♥
post novinho avalie e comente amiga,bjs!! http://milybijux.blogspot.com/

Anônimo disse...

aaah que lindonaa julikat, até eu vou tentar fazer essa make um dia de manha hihihih :$ quando tu ficar rica e famosa o preço pras amigas tem que continuar o mesmo :O:O:O hahaha beijoos chuchu, mt sucesso! (babi)

Anônimo disse...

aah sim, e da uma dica pra quem nao tem essw blush bronze ai master. oaisjdoiasd da pra usar um da panveel?

Gabi disse...

Que pincél é esse que vc usa pra esfumar? Ele é fofinho ou mais denso? tenho um mas acho que é muito grande e ele espalha por todo o olho, n fica só no concavo!

Camila S. disse...

Adorei a tua maquiagem, bem dia-a-dia mesmo! Tu ta de parabéns!Mais tenho uma dica pra te dar,antes de você passar batom quando a boca ta seca é bom passar um protetor labial, ou sempre antes de dormir tu bota um protetor, ou uma dica muito boa que deixa a boca super hidratada é passar Bepantol na boca ( sim pomada de bumbum de bebe, que assim quando tu bota o batom não fica com a impressão '' rachada'', o batom fica mais uniforme ! Beijos

JuliKa Oliveira disse...

Meninas! Todos os produtos podem ser substituídos por outras marcas, com cores parecidas! Da panvel inclusive, sim!
O pincel que eu uso pra esfumar é bem fofinho, mas não muito mole. O que eu mais uso é o nº 7 da Klass Vough ou esse do conjunto da Coastal Scents.
E Camila, eu to sabendo da dica do Bepantol, é praticamente mágicom né?! Mas confesso que ando um pouco preguiçosa e não tenho aplicado muito, minha boca anda bem sequinha mesmo! hehehe

Beijos meninas e obrigada pelo apoio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões