26 de out. de 2011

Momento Esmaltístico: China Glaze - DV8

Olá, meninas, tudo bem?
Meu nome é Roberta, sou apaixonada por unhas e esmaltes, e a partir de hoje vou colaborar aqui no blog com alguns posts sobre o assunto.
Como tema do meu primeiríssimo post, escolhi um dos meus esmaltes preferidos: o DV8, da coleção OMG da marca americana China Glaze.

Esse esmalte é um holográfico com azul turquesa. 
Mas a final o que quer dizer um esmalte ser holográfico?
    São esmaltes que formam um prisma, no qual as cores do arco-íris são refletidas, além de ter uma cobertura lisa, diferente dos esmaltes de glítter, e como a dos esmaltes cremosos.


Na holografia dele fica bem visível a cor verde e também um pouco de amarelo, o que resulta em um contraste muito bonito com o azul. Como todos os esmaltes da China Glaze, esse também não possui tolueno nem formaldeído, ou seja, as alérgicas podem usar sem medo. No quesito duração, ele também não decepciona: quando o removi, 6 dias depois da aplicação, ele ainda não tinha nenhuma lasquinha! Além disso, ele cobre perfeitamente o branquinho da unha com 2 camadas. Não usei top coat (extra brilho). Nos dias em que usei esse esmalte, não consegui nenhum dia de sol. Por isso, todas as fotos foram tiradas com flash. A holografia dele, a olho nu, é muito mais aparente do que nas fotos.

O vidrinho dela chegou um pouco descascadinho, provavelmente por causa do transporte dele dos EUA pra cá.
Todos os meus esmaltes importados eu compro da Faby TS, já que nunca tive coragem de tentar comprar pelo E-Bay. Além das encomendas demorarem muito para chegar, tenho medo de que os vidrinhos cheguem quebrados, ou que nem cheguem. Por isso, faço minhas compras com a Faby, que apesar de serem um pouco mais caros do que se comprados diretamente de fora, chegam em perfeito estado.
Bom, gurias, qualquer dúvida ou sugestão de post, entrem em contato comigo pelo Flickr, Twitter ou Facebook. Até breve!

3 comentarios:

Jac disse...

Que esmalte perfeito!!! Gamei!

Anônimo disse...

Sua unha é assim mesmo ou vc precisou de um mavala ou algo do tipo pra chegar a ter unha grande?! É que as minhas vivem lascando...

Roberta Zanini disse...

Não, na verdade minha unha vivia quebrando. Eu consultei um dermato e ele me prescreveu uma base com queratina e formol na composição. Em qualquer farmácia de manipulação eles vendem bases manipuladas com uma quantidade baixa de formol, mas que ajuda muito no crescimento das unhas. Foi o que resolveu o meu problema de unhas fracas. Espero ter ajudado! :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões