25 de out. de 2011

Compartilhando minhas novidades!

Muita coisa acontecendo! E pouco tempo pra contar!

Mesmo a semana tendo sido um pouco parada aqui no blog, tá super agitada pra mim. Tem muitas coisas que eu quero dividir com vocês, mas o tempo tá curto mesmo. Então por enquanto vão só as novidades mais "quentes"... hahaha

Meus cartões de visita, que tem sido meu projeto por alguns meses já (lembram do post sobre photoshop?) ficaram prontos, finalmente! Vocês não tem noção da minha alegria ao ver eles prontinhos! Não ficou exatamente do jeito que eu queria, mas eu gostei bastante do resultado.



cartões frente e verso

Além disso, essa semana outro "desejo" meu se realizou... Troquei minhas maletas de maquiagem pelas maletas da Jacky Design (lindas, lindas, lindas!). Eu tava economizando de mostrar elas aqui, porque quero fazer um post especial mostrando cada detalhe. Mas fica pra vocês verem o antes e depois das minhas maletas...

 ANTES

DEPOIS 

 Outra coisa que pra mim é novidade, mas pra vocês talvez não seja: voltei a minha cor "normal" de cabelo. Nos últimos meses me aventurei numa vontade louca de ser ruiva, e meu cabelo passou de loiro mico-leão, a laranja, a ruivo, a cobre, a vinho, a cores indefinidas... e voltei ao meu castanho escuro normal. Eu sempre faço as químicas do meu cabelo em casa, e até queria saber se vocês tem curiosidade de saber algumas coisinhas sobre cabelos também!

ANTES                                        DEPOIS

E mais novidade?
Estou editando um post muito legal sobre bases pra sombra, pra mostrar pra vocês a diferença que faz! 
Tenho feito várias produções, e essa madrugada estou viajando pra maquiar pra um editorial, então logo logo vou ter muita coisa fresquinha pra mostrar por aqui!

Além de tudo isso, essa semana vocês vão conhecer a nova colaboradora aqui do blog, a Roberta Zanini, que vai aparecer por aqui com novidades sobre esmaltes!

Então é isso meninas!
Beijos e boa semana!

3 comentarios:

Anônimo disse...

oi julika que bom que está dando tudo certo! to adorando os posts, adorei os cartoes e as maletas! beijinhos

Déia Feminices disse...

Ah, eu adoraria saber mais sobre cabelos tb flor! bjo

thaisbezerril disse...

Os cartões ficaram lindos... Manda aí, dicas sobre cabelos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões