17 de out. de 2011

O porquê das minhas fotos cortadas

Bom, acho que devo explicações a vocês, sobre o porquê que eu sempre apareço aqui só com fotos de um olho, ou só metade do rosto.
Muitas meninas tem me pedido pra mostrar o rosto todo nas fotos, ou os dois olhos, então eis a explicação:

Quando eu posto uma foto assim:

Ou assim:


É por que eu estava assim:

Parece estranho, mas economiza muito tempo! Como geralmente os looks que eu faço são concentrados nos olhos, muitas vezes eu faço só um olho, ou acabo fazendo dois - um diferente do outro.
Quando eu tenho mais tempo, faço a make nos dois olhos e a pele, tudo direitinho. Daí sim posto as fotos completas pra vocês. 
Mas se eu fizer isso sempre, não vou conseguir postar com tanta frequência, por isso prefiro postar "meia foto".... 

ao vivo é bem esquisito, mas dá certo...

8 comentarios:

Déia Feminices disse...

kkkkkkkkkkkkk!
Achei genial a forma como vc encontrou para economizar tempo! Bjos linda!

Franci:) disse...

Oi Ju! Amei seu blog, depois vou ver seus vídeos pq amo maquiagem, e se vc me permitir vou divulga-los no meu blog.
Parabéns pelo trabalho.
Beijinhos:)

Unknown disse...

Ju,

vida de blogueira é assim mesmo...rsrs super te entendo...
quantas vezes meu marido chegou em casa e me encontrou só com um olho maquiado... e ele não entende nada...rsrs

Adorei suas makes, são lindas!!!

Beijinhos,
Carol

Anônimo disse...

Tem que fazer assim mesmo, até pq a gente economiza na make pra usar pra sair!!!

Querida, vem participar do sorteio em meu blog:

Baseado na máxima que todas nós somos barbies, estou realizando um sorteio no meu blog com o intuito de reavivar o nosso sonho de infância em ser linda por dentro e por fora:

http://barbieesanrioavenda.blogspot.com/
bjs,
barbie.

Jamile Nascimento disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jamile Nascimento disse...

Lindaaa...adorei seu blog!!! As fotos cortadas é só um detalhe..normal né economizar tempo é o que importa!!! LIndos seus post...bjãooo viu e já to seguindo!!

http://formosapepita.blogspot.com/

Jéssica disse...

Adorei, confesso que gosto de ver o make completo nos dois olhos mas mesmo com foto cortada você arrasa!

Jake disse...

de qualquer forma tu arrasa muito julika!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões