31 de out. de 2011

Makes do fim de semana

  Eu adoro essa época do ano!
  Começa com o Haloween, as festas a fantasia, e chegam as festas de fim de ano e não para mais!
  Esse fim de semana entre as maquiagens que eu fiz tiveram algumas especiais... Duas de fantasia e uma bem colorida!

uma gueixa moderada






um pierrot feminino

As meninas queriam uma maquiagem mais artística de festa, mas não muito...
Uma coisa diferente e discreta 








Uma dica pra quem quer combinar a maquiagem com o vestido (ou com qualquer roupa):
não escolher a cor central, mas sim a cor de um acessório ou de um detalhe.

   O vestido da bruna era um azul esverdeado de cetim lindo (que ela mesma desenhou!)  e com um datalhe estampado na frente e atrás... Escolhi as cores da estampa para fazer um olho delicado e que combinou com o vestido, sem ser a mesma cor, nem ficar no tradicional pretinho ou prata.

É isso meninas, beijos!

3 comentarios:

Anônimo disse...

Oi julika, meu nome é Carolina.. Guria nem sei por onde começar, hehe.. Bom tu não deve lembrar de mim, eu te conheci a MUITO tempo atras, quando tu estudava no Adventista ainda.. esses tempos tava procurando blogs legais e achei o teu, que por sinal é MUITO SHOW, serio, parabéns mesmo!!..
mais continuando.. hehe.. Eu agora faço moda na ritter, e para um trabalho meu estou desenvolvendo uma coleção inspirada em corujas.. e queria saber se tu não tem interesse te fazer uma make com esta inspiração.. porque eu procurei ja muito e não achei nada legal, mesmo.. e lembrei de ti, sera que tu poderia me ajudar??.. bom agradeço des de já.. qualquer coisa entra em contato comigo pelo e-mail: cssouto91@hotmail.com ; beijos!

Anônimo disse...

julikaaat hahha ameei as makes, quem sao as duas:O? parece a kamila a de gueixa:O

Kamila Tomazi disse...

Julikaaa, AMEI a maquiagem! fiz o maior sucesso :DD
Oii, sou eu simm, quem é?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões