11 de out. de 2011

Uma maquiagem com cores diferentes

   Esse é um look que eu já tinha tentado fazer a um tempo atrás (post aqui), quando eu vi uma foto muito linda que me inspirou.
   Naquela época, eu não gostei nem um pouquinho da maquiagem... eu não usava base pra sombras, não tinha tanta habilidade, e acabou ficando muito sem definição...
   Semana passada comprei um lápis rosa que estou usando como base pra sombras, e pensei em refazer a maquiagem. Acho que ficou bem mais definida, mas ainda não gostei! Nas fotos a parte rosa saiu muito escura, e ficou marcada de mais... "ao vivo" ficou mais claro e um pouco melhor...





Mas fica pra vocês verem o quanto é importante usar uma base pra sombras! 
Ainda essa semana farei um post especial mostrando os que eu tenho e como eu uso!


2 comentarios:

Unknown disse...

Simplismente perfeitaaaaa!!!!!!


SORTEIO DE UMA MALETA JACKI DESIGN, VOCÊ QUER? ENTÃO CORRE LÁ E PARTICIPA, AS REGRINHAS SÃO SUPER SIMPLES E AI É SÓ TORCER, BOA SORTE A TODAS!

http://superphyno.blogspot.com/2011/10/mega-sorteio-super-phyno.html

Anônimo disse...

Oi julika, nem sei por onde começar, hehe.. Bom tu não deve lembrar de mim, eu te conheci a MUITO tempo atras, quando tu estudava no Adventista ainda.. esses tempos tava procurando blogs legais e achei o teu, que por sinal é MUITO SHOW, serio, parabéns mesmo!!..
mais continuando.. hehe.. Eu agora faço moda na ritter, e para um trabalho meu estou desenvolvendo uma coleção inspirada em corujas.. e queria saber se tu não tem interesse te fazer uma make com esta inspiração.. porque eu procurei ja muito e não achei nada legal, mesmo.. e lembrei de ti, sera que tu poderia me ajudar??.. bom agradeço des de já.. qualquer coisa entra em contato comigo pelo e-mail: cssouto91@hotmail.com ; beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões