2 de jul. de 2013

Uma técnica, duas makes: neutro e colorido


Eu andei sumida, né?! Mas calma, já estou voltando! Final de semestre é bem puxado pra mim na faculdade e esse em especial foi mais ainda porque peguei 7 cadeiras, com mais o trabalho no salão e outros jobs de produção que tem rolado, semana passada não deu pra atualizar muito mesmo!

Mas agora as coisas estão se acomodando e pretendo dar mais atenção para o blog ;)

Então hoje vim mostrar pra vocês uma técnica de make discreta que assim como toda make pode ser incrementada mudando as cores e acabamentos, criando uma maquiagem diferente!

Comecei a maquiagem com um olho super neutro em tons de marrom e um super delineado preto feito com sombra, pra dar um ar puxadinho mas ainda esfumado no cantinho externo!


Usei as sombras da paleta da Catharine Hill que já resenhei aqui, e mantive quase todas em tons opacos, usando só um pouco de sombra iluminadora bege marronzinha no centro da pálpebra.

Acho esse formato de make lindo e valoriza muito os olhos, chamando atenção na medida. Completei com cílios longos e volumosos que colei por baixo, assim não aparece a marquinha deles! ;)


Esse tipo de olho é legal para ocasiões diurnas que precisam de uma make mais caprichada!


Escolhi um batom mais delicado e cremoso, esse foi o Thalia da NYX Round, mas por ser bem neutro esse olho pode ser combinado também com um batom mais colorido, escuro, qualquer tom!


Pra brincar um pouco com as cores e tentar combinações diferentes com a paleta que estava usando, comecei a adicionar cores e surgiu um look bem diferente, com a mesma "base" da maquiagem anterior:



Coloquei tons de ameixa e um vermelho rosado no côncavo, deixei o canto externo escurinho como estava e no centro da pálpebra adicionei mais brilho com tons de coral, laranjinha e o dourado no canto interno.




 Gostei bastante das duas makes, mesmo a segunda sendo uma combinação de cores menos óbvia e que eu não pensaria normalmente. Fiz essas makes a um tempinho já, antes daqueles dois looks que postei na semana passada (o olho vermelhão e o preto mais dark). Postei no mesmo dia que fiz uma foto no Face e uma cliente querida já pediu pra fazer esse olho na mesma semana! Fiz algumas adaptações ao formato de olho dela, mas ficou bem lindo!


 Não fiz tutorial dessas makes porque estava experimentando mesmo, mas agora com mais tempo posso fazer! Se vocês quiserem ver como eu fiz, comentem me avisando que eu faço! ;)

Beijos e boa semana pra todas!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões