5 de jul. de 2013

Uptade Trabalhos: Design de Sobrancelhas


Além da maquiagem, meu trabalho e a minha paixão também envolvem o design de sobrancelhas. Adoro ver a transformação e o quanto faz diferença no rosto para suavizar e harmonizar o olhar e a expressão.

Já escrevi alguns posts sobre sobrancelhas antes explicando algumas coisinhas!
Com a rotina do trabalho quase nunca dá tempo ou espaço para tirar boas fotos de antes e depois (até porque nem todo mundo quer ser fotografado, né?!), mas consegui tirar algumas fotinhos com a câmera do celular mesmo ultimamente e aproveito pra mostrar algumas transformações:

Esse foi um dos trabalhos que fiz com henna para preenchimento de falhas, mas mantendo ela bem clarinha! Mesmo sendo um efeito sutil, define bastante a expressão e levanta o olhar!


Mais uma com a henna loiro médio, sutil:

(relevem a imagem quase verde, a foto foi de celular e com a iluminação do salão!)

 Para as ruivas não é obrigatório, mas a sobrancelha em um tom de marrom mais quente, levemente avermelhado ou vermelhinho mesmo casa super bem!


A modelo da foto é a Thais, minha colega de trabalho que chegou nas minhas mãos com a sobrancelha que era um fio! Como a sobrancelha dela tinha a sobrancelha com muitas falhas, ela ia tirando para tentar igualar, mas acabava ficando muito fina e ainda mais falhada! Estamos deixando crescer a mais de 1 mês e já melhorou bastante! Com a henna castanho avermelhado fica mais fácil de realçar o desenho, e fizemos mais marcante para ela durar mais e ir preenchendo com sombra! ;)  Não é uma super diferença?

Pra quem não tem tantas falhas ou não quer usar a henna o design também faz muita diferença!


Aqui eu mostrei o durante, onde eu faço todas as medições com o paquímetro e marco o futuro desenho da sobrancelha, delimitando onde os pelos vão ser retirados. Isso evita a retirada de qualquer pelinho que deveria ficar no lugar, e nesse momento a cliente pode ver como vai ficar a sobrancelha antes que seja tarde demais, se quiser fazer alguma alteração!

 A foto está péssima, mas é mais um exemplo do design de sobrancelhas que dispensa a henna, mas também faz uma super diferença!


Essa próxima foto é de uma cliente que ficou meses evitando a depilação das sobrancelhas por causa da dor, e para não afinar! Fiz um design simples respeitando o desenho natural e mantendo ao máximo a espessura da sobrancelha. Usei um pouco de cera para acelerar o processo e poupar ela da dor, e no final quando ela achou que ia começar sentir dor, nós já tinhamos acabado! hahah Dá uma super suavizada na expressão, né?!


Tem mais fotinhos dos trabalhos no meu álbum lá do face, pra quem quiser ver mais. Pras meninas de Porto Alegre que se interessarem, eu atendo no Hugo Beauty do Barra Shopping, o telefone da central é 51 3023-5007.

Vocês tem alguma dúvida ainda sobre sobrancelhas? Eu escrevi um pouco, mas se surgirem mais dúvidas ou pedidos posso fazer mais posts sobre o assunto!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões