17 de jul. de 2013

Look Azul/Verde e Preto (Tô Viva!)


Sim, eu tô viva!

Como eu já tinha comentado antes, estava em meio ao final de semestre na faculdade, e como dessa vez peguei muitas cadeiras ficou bem pesado! Junto com o trabalho não sobrou tempo pra nada, mas agora finalmente estou de férias (!) e vou poder dar mais atenção pra esse cantinho que eu amo tanto e pra vocês (:

Ainda estou com algumas coisas acumuladas pra ajeitar, mas resolvi passar rapidinho hoje pra postar um look que eu fiz numa folguinha que tive sábado passado e fotografei tutorial!


O tutorial ainda não tá editado porque perdi minha versão do photoshop, mas posto ainda essa semana!

Por enquanto ficam as fotos de um look diferente do que eu costumo fazer, bem estilo smokey eye com um toque colorido de azul e bastante preto!




Usei as sombras da paleta da Tigi que trouxe de Rivera (tô montando um guia de compras de lá pras muambeiras de free shop! hahah).

To in love pela paleta, que tem um azul esverdeado super bonito, um prata lindo e tons neutros que são essenciais como o pretão, o bege e o marrom escuro. Além de mais outras cores bem legais! Depois mostro ela com mais detalhes e monto uma resenha! ;)



Fiz esse olhão num sábado em que eu tinha que trabalhar a tarde toda e ir direto para um desfile à noite, e usando o Paint Pot da MAC de base das sombras durou tranquilo umas 16 horas o olho, só dei uma retocada na pele e batom!

make digno na balada


É uma make bem marcante, mas pra uma festa assim eu gosto!
E vocês, curtiram? Usariam?

Posto tutorial ainda essa semana! (:
Beijão e saudade de vocês <3

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões