4 de mar. de 2013

Paletas Wet n' Wild - swatches e mais cores! 249 Vanity e 247 Pride


Eu já tinha falado aqui num outro post sobre essas paletas da Wet n Wild que são um verdadeiro achado, com qualidade de pigmentação e duração excelente por um precinho minúsculo (por R$19,90 no Brasil!)

Então é claro que quando achei outras cores não pensei 2 vezes antes de levar pra casa!



As cores que encontrei: 249 Vanity (um conjunto de neutros lindos) e 247 Pride (com brancos, verdes e  azuis escuros)



Acho que preciso nem dizer que o conjunto de tons neutros é meu preferido! Adoro tons de marrons e beges tanto para o dia a dia quanto para looks mais elaborados seja sozinhos ou até misturados com coloridos, e esses tons são perfeitos para isso.

Assim como todas as paletas dessa linha são 3 cores opacas, e 3 cores com shimmer, de cores parecidas.



Das opacas o tom mais escuro é um marrom profundo avermelhado e é claro, super pigmentado. Fica lindo pra dar profundidade nos olhos sem usar o preto de sempre.

O segundo tom mais escuro é um caramelo que estou adorando pra usar de cor de transição (como falei no post anterior, lembra?

E a bege opaca é ideal pra iluminar abaixo da sobrancelha e no canto interno dos olhos sem adicionar brilho.




Entre os tons com brilho, as cores são parecidas: um marrom médio com brilho, também levemente avermelhado. Um dourado amarelinho com bastante brilho, e um iluminador pérola, esse com um brilho bem bonito. 




Já a paleta Pride, eu confesso que não consegui montar um look bonito com esses tons todos juntos.

Achei que cada uma das cores é bonita sozinha, mas juntas, não sei! Não consegui fazer uma combinação legal (vocês tem alguma idéia?)

O azul opaco é escuro mas não quase preto, e tem um fundo esverdeado. O verde opaco não é nem menta, nem verde bandeira - a única definição que consegui achar pra ele é "verde hulk"! hahah E o branco opaco é basicamente um branco bem branco.

E devo ressaltar que acho beem complicado usar branco (seja com ou sem brilho) como iluminador na make dos olhos! A não ser que a pessoa seja muuito branquinha e essas cores sejam usadas em pouca quantidade, pode ficar um efeito meio exagerado, muito over!



As cores com brilho são parecidas com as opacas: um azul com brilho bem bonito, um verde um pouco mais usável e um branco com brilho que dá pra ver na foto que esfarela!

Não sei o que faz com que alguns tons de sombra fiquem assim, e sombras "esfarelentas" costumam ser bem difíceis de aplicar pois elas se espalham na pele e aderem bem menos! (é exatamente o contrário das outras sombras da paleta, que são quase cremosas de tão macias)

Aplicada na pele ela faz uma bagunça, mas acaba fixando:






No geral gostei muito das paletas e só me decepcionei um pouco com o conjunto de cores da azul, mas mesmo assim acho que continuam valendo muito a pena!

Como eu já tinha falado, encontrei as minhas na loja Top Internacional do Shopping Iguatemi de Porto Alegre. Mas acredito que não deve ser difícil de encontrar em outras lojas físicas de produtos importados, e principalmente na internet!

Assim que montar uns looks com as paletas posto aqui! ;)
Beijos e boa semana!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões