11 de mar. de 2013

Sombra marrom: boring, ou não?


Aqui estava eu brincando com uma paleta nova de sombras neutras (aquela que mostrei aqui!), e me lembrando de algumas clientes que me dizem que não gostam de sombra marrom, que acham chata, sem graça, boring, enfim.

E me dei conta do quanto eu amo marrons, e apesar de adorar sombras coloridas, eu poderia me virar muito bem (e feliz!) usando só tons e subtons de marrom tanto para o dia a dia quanto para festas.


Eu simplesmente acho tão mágico a quantidade de tons e fundos de cor e texturas e jogos de sombras e efeitos que se pode fazer com o tom, que acho que nem imaginava que alguém pode não gostar da cor! hahah

Por isso fiz dois looks com as mesmas cores de sombra mas efeitos bem diferentes, ambos com uma pegada mais noite

marrom smoked

esfumado mais leve com delineado marcado

Apesar de mais ou menos parecidos, os dois olhos ficam com um efeito bem diferente, acentuando traços diferentes do formato do olho.



Tirei uma foto dos dois juntos pra mostrar bem os efeitos diferentes (sim, pra quem não sabia quando eu posto fotos só de um olho é porque eu só fiz um olho mesmo! hahah)



Um pouquinho mais do smokey eye:







E o outro olho com o delineador mais marcado e puxadinho:




Tem uma infinidade de makes e efeitos que dá pra fazer com tons neutros!

Mas e vocês, o que acham? Gostam do marrom, ou acham ele meio monótono?

Beijos e boa semana!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões