20 de mar. de 2013

Look do dia: Neutro arrumadinho para o dia


Hoje o look do dia é bem rapidinho, resolvi postar porque né... Não tem nada mais chato do que entrar naquele blog que você gosta e ver sempre a mesma postagem! (sim, eu entendo vocês!)

Então to sempre tentando postar com mais frequência e fotos de make nunca são demais, certo?!

Fiz uma maquiagem para o dia um pouco mais elaborada, perfeita para uma ocasião mais especial que ainda assim pede uma maquiagem discreta, como uma reunião de trabalho, uma entrevista, almoço especial... enfim!




De olhos abertos a make fica bem discreta mesmo, e para isso o melhor é fugir do preto e usar outros neutros escuros como o marrom ou chumbo na linha dos cílios, para não deixar o look pesado demais.

Um pouquinho de sombra marrom clara na área do côncavo ajuda a dar profundidade para quem não tem olhos naturalmente fundos e definidos, e um pouco de brilho discreto em cores de marrom fica lindo no centro da pálpebra!

Mais uma opção pra completar o look e deixar ele mais polido é um iluminador (que pode ser opaco ou ter um brilho leve) no canto interno dos olhos e abaixo da sobrancelha.


Nesse caso eu pessoalmente prefiro dispensar o delineador e ficar só com o lápis escuro na linha dos cílios, pois economiza bastante tempo e evita o caso de não ficar perfeito e na hora da pressa ter que arrumar! hahah

Eu gosto dessa opção pra quando quero parecer mais arrumadinha e ainda discreta! Se a ocasião não é tão séria, uma boa opção pra incrementar o look é usar um batom diferente (poupa tempo e muda a maquiagem em segundos!)

E vocês, o que costumam usar nessas ocasiões?
Beijos e até mais!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões