18 de mar. de 2013

Sombra preta nacional: Eudora Soul Color to Go House Black


Sombra preta é uma coisa que eu usogasto muito, desde que comecei a maquiar profissionalmente e em mais quantidade! 

Por isso acabo recorrendo às sombras unitárias, por serem mais práticas de ter sempre por perto e virem em mais quantidade. 

No fim de ano, no meio à loucura de makes de formatura e casamento, fiquei sem uma sombra preta unitária boa (tava esperando uma encomenda do Cherry!) e acabei comprando essa da Eudora para experimentar pois a loja fica no shopping do salão e achei o preço digno.

A embalagem é simples e bem resistente, o que eu acho ideal pra esses produtinhos que não são tão luxuosos, mas nem por isso precisam ter embalagem vagaba frágil demais.


A sombra é de um tamanho normal e vem com 2g - um pouco mais que a quantidade padrão de sombras unitárias (uma sombra da MAC vem com 1,5g)




A pigmentação da sombra é boa - não é a sombra mais preta do mundo, mas é fácil de esfumar. A melhor vantagem que eu vi nela foi a textura, que não é nem um pouco esfarelenta e facilita na aplicação pra não fazer sujeira no rosto com os pozinhos que podem cair.


O acabamento é opaco e não tem brilho (o que ás vezes é difícil de achar em produtos nacionais não sei por que!), mas é levemente acetinado e fica um pouco luminosa. Não é aquele preto fechadão, mas pode ser construído reaplicando pra ficar mais escuro.

A duração é boa e não chega a acumular nas linhas finas, e na minha pálpebra que não é oleosa durou super bem.

amostrinha no olho sem primer ou base para sombras

Resumindo, não é aquela sombra super preta para fazer um olho todo preto muito escuro, mas é ótima para escurecer um olhinho em conjunto com outras sombras mais claras, porque esfuma muito fácil.

Custou R$12,90 numa loja física da Eudora (aqui em Porto Alegre tem no Barra Shopping Sul, mas tem uma lista com as lojas físicas aqui no site da marca!). Parece que eles ainda não estão vendendo online, mas com uma busca rápida no google dá pra encontrar outras lojas que vendem os produtos (só nunca comprei em uma delas pra recomendar!)

No mais achei que valeu bastante o custo X benefício!
E vocês, já experimentaram as sombras dessa marca? Tem alguma cor legal pra indicar?

Beijos e boa semana!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões