19 de out. de 2013

Make diferente: grafismo com cor e delineado duplo


Uma make pouco usável, mas que eu curti muito fazer.



A idéia partiu a partir de formas mais definidas e esse delineado duplo no canto do olho. No final nem ficou tão "gráfico" mesmo, pois acabei esfumando as bordas da sombra, mas gostei bastante do resultado!

Usei a paleta de sombras da Catharine Hill e o delineador Liquidlast da MAC. Pra fazer o risquinho branco usei o lápis jumbo da NYX da cor White e apliquei sombra branca em cima pra ficar bem definido!

Os cílios são da Klass Vough High Impact, número 007.


Não sei porque, mas não achei que as fotos ficaram 100%. Acho que to precisando fazer um curso de fotografia! hehe

Eu acho super interessante que nas fotos bem de perto assim sempre aparece alguma imperfeição na make, mesmo que ao vivo ela pareça totalmente perfeita.




Olhando assim a make tá bem diferente de algumas fotos que vemos por aí de maquiagem que são toda aquela perfeição. A minha make podia ter ficado melhor? Sem dúvida, mas eu acho que pra ficar toda aquela perfeição mesmo, só com photoshop.
Eu não gosto de editar e mexer no photoshop, porque cria aquele objetivo inalcançável de uma perfeição que não existe!

Acho que o programa é super válido pra arrumar alguns detalhes e editar coloração de fotos e mais milhares de outros recursos úteis, mas transformar uma imagem a ponto de ela ser um ideal que não existe na vida real, eu não curto!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões