9 de jan. de 2013

Feliz ano novo! (super atrasado)


   Atrasada pra desejar feliz natal, pra desejar feliz ano novo, e pra colocar o blog em dia! Podem me xingar, mas continuo avisando que estou voltando! Tá demorando, eu sei, mas vai acontecer!

Não podia deixar de desejar muitas felicidades para todas nesse ano novinho pra gente começar tudo de novo e tentar fazer acontecer todas as metas e desejos pra 2013!

E é claro que uma das minhas metas é voltar a postar com bastante frequência aqui nesse espaço que eu amo tanto.

Acontece que o fim de ano foi bem intenso pra mim (hahah!) cheio de mudanças e muito, muito trabalho! Tava difícil de me organizar e tive que escolher entre me dedicar ao trabalho novo e ao fim de semestre na faculdade ao mesmo tempo ou continuar postando frequentemente. Foi uma pausa necessária, mas quero atualizar vocês com o que tem de novo! 

Agora finalmente as coisas estão se acalmando no trabalho, e chegaram as férias da faculdade, então vou poder me dedicar ao blog e atualizar tudo por aqui!

Enquanto isso, quero mostrar pra vocês um pouco do que tenho feito em relação a makes nesse tempo!

Bom... trabalhar com make em salão de beleza é bem diferente de maquiar pra fotografia e produções, e mesmo a domicílio. A correria é muita e o tipo de maquiagem também é um pouco diferente! No salão eu não tenho tanta liberdade pra criar (é claro!), e ouço muitos pedidos do "pretinho com dourado esfumado" todos os dias! Pode parecer meio monótono às vezes, mas dá pra se divertir com as variações de formatos e rostos e estilos, e ousar um pouquinho de vez em quando!


O "pretinho com dourado"


mais discreto, sem tanto brilho e com lápis bege na linha d'água

mais dramático, com glitter, delineador e lápis bem pretinho!

Claro que muita coisa muda e nenhuma maquiagem fica igual a outra, mas é diferente se dedicar aos estilos mais clássicos e discretos, e tenho gostado bastante também!

Estou montando um material com fotos de makes para mostrar para as clientes no salão, e percebi que dos looks que eu tenho, pouquíssimos são nesse estilo mais neutro, mas ainda festivo.

Por isso fiz algumas fotos de looks mais contidos, mas que também são lindos e valorizam muito!

sombra pérola da Eudora no canto interno, e pigmento Golden Olive no centro da pálpebra 



Esse tipo de maquiagem é ideal pra quem não está acostumada a usar maquiagem normalmente ou não quer ousar muito, mas quer fazer algo marcante sem ser diferente demais.


É a maquiagem que eu chamo de "feijão com arroz", não é nada revolucionário ou super criativo mas fica bem em todo mundo e é ideal pra casamentos, formaturas e festas em geral, combinando com quase todos os tipos e cores de roupa.

Então, que tipo de make vocês gostam mais?
As mais normais tipo feijão com arroz ou as mais criativas?

Beijos e até breve!

2 comentarios:

Unknown disse...

Adoro seus looks! Posta mais, please! Parabéns pelo trabalho, mesmo. Você é ótima! Beijinhos

Anônimo disse...

Penso que, de todas as maquiadoras que sigo na net, vc é a que mais me inspira a tentar a profissão. Suas makes são simplesmente " escandalosas". Mil Parabéns!! mio triste

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões