29 de jan. de 2013

Batons hidratantes Eudora: Nude, Rose Play e Avelã


De todas as marcas cheias de novidades que o Boticário lançou, a única que abriu aqui em Porto Alegre foi a Eudora.

A loja é super bonita e a variedade de maquiagens não é das maiores, mas os poucos produtos que tem parecem valer o custo x benefício. Os preços são todos super justos, e como a loja fica no mesmo shopping onde fica o salão onde eu trabalaho, tô sempre passando lá pra dar uma olhadinha!

Já experimentei várias coisas e vou mostrando pra vocês aos poucos, mas hoje o que eu queria mostrar são os batons hidratantes:



A segunda linha deles, chamada Soul tem batons hidratantes e matte, que vem nessa embalagem simples mais bonitinha. Embora tenha uma tampa de plástico é super resistente pra jogar na bolsa!

Não achei a coisa mais luxuosa do mundo, mas pelo preço (R$10,90! uhul!) vale muito a pena.


Como eu tenho comprado mais maquiagem para trabalho mesmo, procurei apenas cores "cor de boca", pois é a cor que 90% das clientes pede, embora eu não tivesse uma variedade tão grande dessas cores!

 Os três cor de boca que escolhi: Nude, Rose Play e Avelã

Escolhi três cores neutras que vão do cor de boca mais clarinho e rosado, ao mais profundo e avermelhado. As cores ficam super bem na boca, e combinam com tons de pele diferentes.

Amostras na ordem trocada: Rose Play (o mais claro), Nude e Avelã

Por serem hidratantes, os batons transparecem um pouco da cor real do lábio, e se misturam super bem criando um cor de boca seu mesmo. E mesmo hidratantes, eles não são pegajosos ou cremosos demais, e fixam super bem na boca. A fixação não é aquela de 10 horas de um batom super matte, mas ele dura umas boas 4 horas e vai desbotando gradualmente, sem manchar.



O mais claro dos que escolhi é o Rose Play e é um cor de boca levemente rosado, que fica com aquela cara de saúde para as bem clarinhas. Também é uma opção de nude mais claro que não puxa pro bege nem pra aquela cor de anemia, pra quem tem pele mais escura.


O mais cor de boca de verdade, e o que eu mais tenho usado em clientes (esse é o segundo que compro dessa mesma cor já!) é o Nude. A cor não é nem muito clara e nem muito escura, e por ser bem hidratante e um pouco translúcido, se mistura bem com a cor dos lábios e fica bem natural. É perfeito pra aquela make do dia a dia, ou uma make mais festiva em que não se quer chamar muito a atenção para os lábios, sem deixar eles muito clarinhos também. 


O mais escurinho é o Avelã, que fica lindo desde nas branquinhas pra deixar aquele aspecto de boca naturalmente corada/avermelhada, como um cor de boca natural para as mais morenas e negras.


No geral adorei os batons e não tem o que dizer de ponto negativo neles. É claro que a duração poderia ser maior e a embalagem mais bonita, mas não por esse preço (R$10,90). É uma ótima opção de batom pra o dia a dia e pra ter por perto mesmo e poder retocar.

Comprei o meu (não recebi de acessoria nenhuma) na loja física do Barra Shopping em Porto Alegre, e parece que as compras online estão fora do ar, mas pelo site deles dá pra ver onde tem uma loja no seu estado!

Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões