18 de jan. de 2013

Usando glitter com moderação: delineador


Não é novidade que eu adoro um glitter e por mim usava em quase todas as makes! Mas nem sempre a ocasião pede, e pra não exagerar a gente dá um jeitinho de libertar a drag queen que existe dentro de nós usando todo esse brilho de uma forma mais contida! hahah

Uma forma que eu adoro usar é como delineador colorido, fazendo um traço mais grossinho e concentrando bastante o glitter só nessa região! Fica bonito, não fica demais, e dá pra criar inúmeros delineadores diferentes com poucos produtos!



Pra fazer o delineado, primeiro eu tracei o formato que eu queria com um pincel pequeno e firme (tipo esses de lábios, sabe?!) com uma sombra da cor do glitter que eu ia usar, molhada. Assim já desenhamos o formato e uma base colorida para o glitter.

Pra deixar o glitter no lugar é imprescindível um fixador. Usei o fixador de glitter da Koloss que é bem grudentinho, e apliquei com o mesmo pincel pequeno só na região do delineado.

Depois disso, é só aplicar o glitter com batidinhas, pressionando no local onde já há fixador. O ideal é usar um pincel também pequeno de preferencia limpo pra não ter resíduos do fixador no pincel, só na pálpebra. Aqueles pincéis de esponjinha também são ótimos pra isso!

O glitter que eu usei foi o Purple Punch, da Coastal Scents que já mostrei nesse post aqui

Pra quem não tem cores diferentes de glitter, vale fazer o delineado com uma sombra colorida + glitter neutro, como o douradinho, prata ou furta cor. Também fica lindo e dá pra criar inúmeras combinações!

E claro, se você quiser usar mais alguma sombra com o delineado (no meu caso, coloquei só um pouco de sombra pérola e marquei de leve o côncavo), é só fazer antes do "delineador"!



Pra adicionar mais um elemento diferente, colei ainda uma pedrinha de cristal no canto interno do olho (colei com cola para cílios mesmo), e adicionei cílios postiços!


E ai, acham mais usável?! O bom é que é bem fácil e rápido de fazer!


Outros looks com glitter roxo:

  • Delineador com glitter, bem mais dramático! AQUI
  • Olhão esfumado com muito glitter, AQUI
  • PRA RIR: tutorial de um olho horrivelmente esfumado e com glitter, feito por mim anos atrás, pra motivar vocês a treinar mais e mais, que a coisa melhora! hahah AQUI


0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões