25 de nov. de 2012

Novidades: de volta por aqui!


Que saudade de postar, que saudade de vocês!

Sinto que devo sérias explicações do motivo de todo esse sumiço, mas sei que vocês vão me entender!
Aos poucos as coisas estão voltando a normalidade e tô me organizando pra voltar a postar como sempre, ou ainda mais! ;D

Durante esse tempinho que fiquei fora continuei atualizando as coisas pelo Instagram, e vou usar as fotinhos de lá pra contar pra vocês o que tem de novo e atualizar todo mundo!



   Com tantas comprinhas de maquiagem que chegam lá em casa, fica difícil fazer um post sobre cada coisa - além do que eu sempre espero usar bastante o produto pra fazer uma resenha verdadeira! Mas com o Instagram eu consigo compartilhar aquele momento prazer total de abrir as caixinhas com vocês, contar as novidades do que vem por aí pra ser testado e saber o que vocês querem ver de pertinho primeiro!

   Também tenho compartilhado minhas dicas de organização (acho que por eu não ser uma pessoa naturalmente organizada, eu to sempre organizando as coisas! hahah) Esses potinhos pequenos foram uma ótima compra, pois consegui colocar amostras de vários tons de base e montar um kit bem mais reduzido em tamanho e peso!



   Minhas aventuras cabelísticas e esmaltísticas rolaram soltas durante esse tempo! Como vocês devem ter visto, meu cabelo passou de preto azulado pra ruivo acobreado! Ele sofreu bastante, tive que fazer diversas descolorações e to ansiosa pra contar tudo em detalhes pra vocês, mas por enquanto adianto pra quem já perguntou que a cor é a 7.4 da Alfaparff. E o esmalte lindo de viver é o Brilho da Sereia Escama de Peixe da Impala!



 O maior motivo da minha ausência por aqui sem dúvida é o trabalho! Comecei a pouco a trabalhar em salão e o rítmo é super puxado! Sempre que sobra um tempinho entre uma make e outra (o que é raro) tiro uma fotinho do resultado pra compartilhar com todo mundo! Essa primeira make foi a mãe de uma noiva, e a segunda foi uma caveira feita pro Halloween!



E o segundo maior motivo foram as duas grandes mudanças desse mês: mudei de casa, e mudei de local de trabalho. Eu gostava bastante da estética onde eu atendia antes, mas tive a oportunidade de trabalhar no Hugo Beauty, um salão super legal do Barra Shopping aqui de Porto Alegre, e não pude recusar! O local é super confortável, todos os profissionais são maravilhosos e eu tenho um espacinho só meu pra atender todas as clientes!

A outra mudança foi de casa e apenas hoje (quase 1 mês depois!) consegui instalar meu computador no lugar com internet. Já desencaixotei tudo, pintei as paredes, troquei os móveis... Toda essa trabalheira que mudança sempre dá, mas agora tudo está se ajeitando!



 Nessa função de mudança, o vidro da minha penteadeira amada quebrou! :( Também tive que desmontar todo aquele jogo de luzes mara que eu tinha e ainda não consegui instalar, e levei uma boa parte das maquiagens da penteadeira para o salão! Ainda tô me adaptando e morrendo de vontade de comprar tudo em dobro, mas aos poucos as coisas se ajeitam! hehe

E outras novidades de compras são as bases! Com todo o volume de makes que tenho feitos, base vai que nem água! Essa semana ainda chegou um time de Revlon Colorstay - as minhas preferidas do momento!



Também tenho mostrado trabalhos meus de alongamento de cílios e designer de sobrancelhas - sempre que dá tiro uma foto do antes e depois, ou pelo menos do depois mesmo! E alguns looks do dia! Esse a direita foi meu look de hoje, com batom vinho bem escurão mesmo! Bem diferente, mas eu adoro!


E vocês?
O que me contam de novo?


Estou morrendo de saudades e quero saber o que vocês querem ver primeiro aqui no blog!
Vou adiantando que finalmente vou voltar a gravar vídeos de forma decente, e to pensando em começar contando a história do meu cabelo... que tal? heheh


Pra quem quiser continuar me acompanhando além de por aqui também no instagram, a minha conta é @julikaallmylooks! Vou adorar ver vocês por lá!

Muitos beijos e não me abandonem! :D 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões