14 de fev. de 2012

Que cor é essa? Risqué Color Effect Besouro

O esmalte da vez é o Besouro da linha Color Effects da Riqué.
Eu nem ia postar as fotos dele aqui, pois tive um incidente envolvendo ele e um ventilador assassino de esmaltes ( = BOLINHAS!!)
Mas a cor é tão diferente que eu precisava dividir com vocês! 


Na verdade foi por causa da cor diferente que eu comprei ele  - ele tem um fundo chumbo escuro com reflexos verdes amarronzados, e sob o sol ele reflete um vinho arroxeado super bonito. Deu pra entender? 

no sol (bolinhas malditas!)

luz natural

Até agora não sei bem se eu gosto ou não dessa cor nas unhas. Cada vez que eu olho mudo de ideia! Mas a cor me lembrou muito uma outra cor que eu também acho linda e super inexplicável, mas de sombra. É um marrom taupe com acabamento verde musgo e reflexos dourados... 


Acho que ela é parecida com aquela sombra indefinida que estava em alta há um tempinho atrás, que a gente andava chamando de "cor de rato"! hahaha
Apareceu em looks de várias famosas, lembram?


Enfim! Se alguém souber o nome dessa cor, me avisa!
Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões