16 de fev. de 2012

Look roxo com Glitter Purple Punch Coastal Scents

Chegaram ontem minhas encomendas da coastal scents! <O> AAAAAAAAAAAAAH
Eu já tava pegando no pé do porteiro, que não me entregava um pacotinho há tempo! E de manhã cedo, eu saindo pro trabalho ele me entrega dois - todos os glitters da coastal scents e mais duas caixas de cílios postiços perfeitos! E eu tive que me conter pra não dar gritos de alegria enquanto eu abria as caixinhas no meio da lotação... hahaha


Enfim, eu estou BA-BAN-DO nos glitters da Coastal Scents.
Assim que der pra bater umas fotos com luz natural eu mostro todas as cores pra vocês, mas hoje de noite mesmo não resisti e fiz um look usando o roxo, que pra mim é o mais lindo - o Purple Punch.


os reflexos master-blaster-lindos
  

É claro que a câmera não captou exatamente o tom dele, nas fotos ele parece um pouco mais azulado do que é. Mas nessa com o flash meio estourado o roxo chega mais perto do real:
  


E os cílios postiços: finalmente encontrei cílios BONS e que não custam muito caro. Em breve eles vão estar na lojinha, junto com as paletas ;)

 

Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões