25 de jan. de 2012

Reforma no blog e TUTORIAIS!


 Não cheguei a comentar com vocês aqui, mas uma das minhas resoluções de ano novo foi dar mais atenção ao blog e aos tutoriais.
  Tem muita coisa ainda que eu quero mudar em todo o processo, desde o layout do blog até o lugar onde filmo os vídeos e como eu guardo as minhas maquiagens.
  O quarto onde ficam as maquiagens tava uma bagunça, sem lugar específico pras makes,  e eu queria muito muito muito uma penteadeira pra organizar tudo direitinho. Mas e o espaço?


  Então, vamos passar por umas reformas. Mas é por pouco tempo!
  Estou mudando os móveis do quarto pra organizar tudo melhor e criar um cantinho em que eu possa filmar os vídeos. O layout do blog também está sofrendo algumas atualizações, e logo logo vai mudar bastante!
  Pra quem só assiste videos no youtube é difícil de imaginar, mas gravar um vídeo dá muuuuuuuuuuuito trabalho! Só de edição eu levo umas 4h, se não mais! E como eu estou só começando, ainda não tinha encontrado a melhor forma de fazer. Pra vocês terem noção eu só filmava na luz natural e de frente pra uma janela (que realmente é a melhor luz possível), então tinha que esperar um dia claro e um turno do dia em que não entra sol pela janela.... quase nunca! hahaha

  Agora vou organizar as coisas pra poder tornar tudo mais fácil. Então vou ficar mais ausente do blog um pouquinho (pouco mesmo, coisa de 1 ou 2 semanas!), mas é pra poder estar mais presente aqui nesse ano com mais tutoriais e resenhas. Vocês não tem idéia da quantidade de coisa nova que eu tenho aqui pra resenhar!  Quem ainda não viu meus tutoriais, tem alguns em vídeo e outros em foto, dá uma olhada:


Olho preto básico pra noite, aqui

Prata e preto com glítter pra noite, aqui 

Glítter roxo super simples, aqui

Grafite e preto pra noite, aqui 

Delineador colorido pro dia-a-dia, aqui

Para ficar com os maiores cílios possíveis, sem postiços, aqui

Dourado e preto luxo com batom vermelho, fotos aqui


Lilás simples e rápida pra festa



Natural pro dia-a-dia, trabalho, escola...


Dicas rápidas que todo mundo deveria saber sobre maquiagem!

Espero estar aqui com mais frequência logo, e mostro pra vocês como ficou meu cantinho e minhas maletas! ;D
beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões