7 de jan. de 2012

Batons Vult Coloridos

    Logo que comecei a me interessar mais por maquiagem e arriscar coisas diferentes do rimel+lápis preto, eu só pensava nos olhos. Chegava a fazer makes super elaborados e sair de casa sem um batom, gloss, nem hidratante labial... um horror!
   Muita gente que eu converso ainda tem bastante receio de usar batom colorido ou escuro, e realmente: muda bastante a visão geral do rosto da gente. Mas pra mim e pra todo mundo, é uma questão de se acostumar.

Batom vermelho, por exemplo: quanta gente não diz?
            "eu acho batom vermelho LINDO! Nos outros, mas em mim não!"

   Realmente, tem coisas e cores que caem melhor em algumas pessoas, por N motivos. Mas o que acontece na maioria das vezes é que o batom vermelho fica bem em você (e os outros acham isso!), mas você não acha.

  Pra quem quer tentar se acostumar com batons mais ousados, o ideal é começar com um gloss colorido puxado pro vermelho, ou usar o batom por cima de um hidratante labial, aplicando com o dedo pra ficar mais leve.


  Depois que você gosta de batom colorido, são tantas opções que é quase impossível não querer TODAS as cores! hahaha

  Por isso quis mostrar pra vocês os batons da Vult, que tem uma variedade de cores enorme com qualidade e um preço suuper amigo!

  Os batons são cremosos, e tem uma duração muito digna para o preço. Alguns são mais cremosos e outros mais sequinhos, e é aquilo: quanto mais cremoso e hidratante, menor a duração. Mesmo assim eles duram mais ou menos 4h, ou até você comer ou beber alguma coisa.

  A embalagem é a minha maior queixa: bem simples, de plástico transparente por fora. Não é muito frágil, mas não dá pra deixar bobeando demais no meio da bolsa.
  A boa notícia é que agora em 2012 eles vão começar a comercializar uma embalagem mais bonita e mais resistente. Não sei quando chega nas lojas (se alguém souber avisa!), mas assim que eu ver eu mostro pra vocês... 


As cores: parece que tem mais de 50! Vou mostrar pra vocês as minhas favoritas:

nº 27, nº 36, nº35, nº45 e nº01

mesmos números, com flash

Dá pra notar nas fotos com e sem flash que os batons não são mate, mas são opacos. Não tem cintilância, mas tem um brilho meio natural que dá um ar saudável.

(favor relevar minha boca ressecada e ver ela como um teste pros batons... hahaha)

27: É meu preferido e um dos batons mais sequinhos, e tem uma cor simplesmente linda! É um coral rosado clarinho parecido com cor de boca mas mais vivo e vibrante. Sempre que eu uso alguém me pergunta que batom estou usando!

36: Rosa antigo vibrante, também sequinho e muito bonito. Combina mais com tons de pele quentes.

35: Rosa pink vibrante com um fundo frio muito sútil, mais cremoso.


             45: É meu cor de boca natural cremoso preferido. Ele é mais cremoso e fluido, e                                              é um cor de boca não muito amarronzado nem rosa demais, bem parecido com a cor da minha boca.
  


01: É o vermelho clássico. Nem muito aberto, nem muito escuro, nem rosado. Ele tem um brilho que eu particularmente não gosto muito para batom vermelho - prefiro que ele seja bem sequinho pra evitar borrões. Mas é uma ótima opção pra pressa.


Esses batons e outros produtos daVult, Koloss, B Side e Archy
você encontra na lojinha
www.kitdemaquiagem.com.br

3 comentarios:

Cherrine Müller disse...

Eu adorei as cores, vou procurar aqui na minha cidade.

Déia Feminices disse...

Eu adoro os batons Vult. Excelente custo/benefício. E minha cor favorita é, de longe, o nº 27!
Bjs flor!

Tamires Garcia disse...

Julikaaaa, adorei os batons!!!!! o 36 é lindo demaisssssss
bjssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões