23 de jan. de 2012

Primer de sombras NYX - resenha, swatches e venda

Quem acompanha o blog deve estar cansada de me ouvir dizer o quanto é importante usar uma boa base para sombrasEla prepara a pálpebra para receber a sombra, potencializa o efeito de qualquer sombra, faz ela durar sei-lá-quantas-mil-vezes mais, permite que se esfume melhor e etc.

Eu já mostrei aqui a diferença da aplicação de uma sombra sem base, com corretivo e com o Eyeshadow base da NYX.


De tanto eu falar bem desse produtinho, várias das minhas amigas queriam saber onde comprar.

Eu comprei o meu na Cherry Culture, uma loja virtual gringa. O problema é o frete - o mais comum sem rastreamento, com prazo de 7 a 14 dias úteis, começa em U$11.
Então pra comprar um potinho desses, acaba saindo uns R$35. Além da demora e de ter que ter cartão internacional, claro.


Então na minha ultima encomenda comprei DEZ deles, pra vender pras amigas e pra quem estiver interessado!


olha minha cara de quem quer  usar loucamente todos os potinhos! hahaha

Os Eyeshadow Bases da NYX têm opção de 3 cores: 
WHITE: Aplique antes das sombras para uma cor 100x mais viva 
PEARL: Aplique antes das sombras peroladas ou cintilantes para um efeito 100x mais brilhante 
SKIN TONE: Aplique antes das sombras para segurar, intensificar e fazer a sombra durar mais 

   (descrição da marca)



Eu tenho o meu primer pra sombras da NYX há quase 3 anos, e uso todos os dias em mim e nas minhas clientes, e ainda não vi nem sinal de estar no fim. Vem muuito produto mesmo!



Pra testar a diferença entre o branco e o nude, fiz alguns swatches no olho:



(sombras da paleta de 120)

Não vi grandes diferenças entre a versão nude e a branca do produto. Acho que a Skin Tone é melhor pra makes mais discretas e com cores mais leves ou esfumadas, pois não é preciso cobrir com sombra toda a região onde foi aplicada a base. A versão White é melhor pra sombras mais coloridas, por criar uma base branca que realça as cores.

Qualquer cor aparece melhor em um fundo branco 

Pra quem quiser comprar direto comigo, o preço é R$22.
Porto Alegre e região pode retirar em mãos comigo, e pra todo o Brazil o frete fica R$10 e chega em 5 dias.
Eu tenho disponíveis 5 unidades em White e 4 em Skin Tone (1 ja é minha! hahah)


Informações por e-mail ou facebook:
julika.oliveira @ terra.com.br
http://www.facebook.com/julikaoliveira

UPDATE: Os primes acabaram no dia seguinte - não tenho mais nenhum disponível! Pretendo encomendar mais, mas tá bem complicado de importar NYX porque a receita federal está bem em cima, e o dólar em alta! 

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões