27 de dez de 2011

Mácara de maquiagem, carnaval...

Oi meninas! Como foram de Natal?
Bom, eu sei que deveria estar fazendo um tutorial pro ano novo...
Mas faz muito tempo que eu queria tentar uma make bem diferente, tipo uma máscara!
E ganhei o pigmento Violet da MAC! Aqueles potes são tão grandes e parecem inacabáveis, que resolvi fazer algo MAIOR! hahaha No final das contas usei mais preto, e fiz uma baguuunça enorme! 2h colando estrelinhas depois... ficou assim:










Apesar de ficar um visual bem legal, não acho que seja viável pra uma festa ou algo do tipo.
Pra fazer a base preta eu usei o jumbo black bean da NYX e sombra preta, mas mesmo assim transferiu bastante com qualquer toque.

Mesmo "gastando" meu tempo com essas diversões diferentes, essa semana tem bastante coisa nova aqui no blog, e um tutorial pro ano novo ;D


2 comentarios:

Michelle disse...

Ficou bem legal a máscara, pro carnaval é usável sim, mas só de imaginar o trabalho que dá pra tirar tudo isso do rosto eu já desisto na hora...rs

KáahH disse...

Nossa Ju! Você é bem criativa! Amei as estrelinhas na borda da maquiagem!! Beijos linda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões

Ocorreu um erro neste gadget