12 de dez. de 2013

Eu sumi, mas to voltando!


Nossa, que saudade de escrever no blog, e de vocês! E que vergonha esse blog parado às moscas tanto tempo né?!

Eu sei que a maioria deve estar querendo me matar, ou achando que eu sumi, já morri... hehe

Fiquei bastante tempo ausente do blog mas é porque as coisas estão cada vez mais corridas e agitadas, com muito trabalho!

Esse fim de ano eu não tenho parado 1 minuto, entre o trabalho no salão, produções fora e o fim de semestre na faculdade, o pouco tempo que me sobra dá tempo de dormir, me alimentar, tomar banho.... e descansar! hahah Trabalhar com maquiagem é maravilhoso e eu amo, mas o cansaço físico de passar o dia atendendo de pé sempre bate! Enfim!

Ja estou me organizando pra voltar com tudo aqui no blog assim que for possível!

Enquanto isso, vamos nos atualizar com as novidades?

Quem segue o blog no instagram já deve ter visto, mas não custa nada eu contar mais um pouquinho sobre o que tem acontecido:



Lembram o ultimo post aqui do blog que eu comentei que estava indo viajar pra uma produção em gramado? Pois é, foram 5 dias de viagem e a produção foi uma loucura, muito trabalho e um resultado incrível! O catálogo editorial que produzimos foi da marca paranaense Dhoctos, e eu cuidei de toda  produção de beleza com make e hair. As modelos eram lindas e os cenários mais ainda! Passamos por sol, chuva, temporal, muito cansaço mas tudo ficou perfeito! Ainda não saiu o editorial em fotos, mas tem um vídeo do making off e o vídeo editorial que ficaram muito show tbm! Não tá no youtube, então só dá pra assistir pelos links acima mesmo, na Fanpage da marca (mas vale a pena, ficou tudo muito lindo! :)




No tempo em que eu não estou trabalhando no salão ou estudando na faculdade, eu tenho... trabalhado mais! hahah Mesmo nos feriados e dias de folga sempre aparece algum casamento e evento e eu não gosto de deixar minhas clientes na mão! Minha sorte é que eu amo o que faço e pra mim não é nenhum martírio, mas o tempo realmente fica curto!

E graças ao tempo curto e corrido, minhas maquiagens em mim mesma tem sido basicamente pele simples, olho só com rímel, iluminador e batonzão! Não tem erro, dá um ar diferente e de maquiada e leva no máximo 10 minutos pra fazer. Mas nada que inspire um tutorial, né?!

Minhas outras paixões de ultimamente são sapatos confortáveis, unhas e alguns outros prazeres pequenos. Fiz as unhas no espaço Dellas, um lugar novo aqui de Porto Alegre e super aconchegante e tranquilo, especializado em unhas e sem serviços de cabelo, então não tem todo aquele barulho e agito de salão normal que as vezes cansam. Quem quiser conhecer, fica perto da Nilo, tem mais infos aqui.

Depois de fazer a dieta dukan (aquela da princesa, da proteína) por uns 4 meses e perder 13kg, e no final me jogar nos fast foods e tive até problemas de acne que nunca tinha tido! Além de ganhar bastante peso de volta, é claro! Agora tenho tentado comer mais saudável, com pouca gordura e tudo mais, mas sem deixar de lado a folga no fim de semana com uma cervejinha que outra! hehe




Outra novidade maravilhosa (mas que tem me ocupado um monte!) é o concurso A Mais Bela Gaúcha, da rede Pampa. É um concurso estadual aqui do RS que reúne 20 meninas e em várias etapas e eliminatórias elege a mais bela gaúcha. O salão onde eu trabalho, Hugo Beauty, é o responsável pela produção de beleza das meninas, e é claro que eu não podia ficar de fora! A equipe de maquiagem do salão arrumava elas de manhã antes das gravações, e eu fiquei as tardes no estúdio retocando as makes e ajudando com tudo mais. Foi uma delícia participar de tudo isso com essas meninas lindas e muito queridas, e torcer junto por cada uma delas!

Essa semana produzimos também o book da vencedora e vídeo para a campanha 2014, assim que eu tiver as fotos posto aqui! ;)


E no mais as maquiagens no salão são a minha maior rotina! A correria é grande e principalmente nos sábados a minha agenda tem estado bem cheia, então é difícil sobrar uns minutinhos pra tirar foto de cada make. Nesse tempo todo eu reuní algumas coisinhas, que vou postar em breve! Muitas noivinhas, formandas, madrinhas...

Mas a melhor parte é que a luz de onde eu trabalho melhorou, porque... eu ganhei uma salinha só minha no Hugo Beauty do Barra Shopping, salão onde eu atendo.


Acho que essa foi a melhor novidade dos ultimos tempos, pra mim não tem nada melhor do que ter um espaço só meu pra ter as minhas coisas organizadas e atender as minhas clientes e vocês com toda a atenção.

Antes eu tinha uma cadeira e uma bancada perto de outros cabeleireiros, mas a bancada foi ficando cada vez mais apertada com todas as minhas coisas e finalmente tenho um espacinho onde cabe tudo e é bem tranquilo, afastado do barulho dos secadores e burburinho do salão pra que a maquiagem seja realmente algo relaxante! (:

  • Lá no salão então eu trabalho com maquiagem, maquiagem HD (com Airbrush, super novidade que eu vou mostrar aqui no blog em breve!), design de sobrancelhas com ou sem henna, permanente de cílios e alongamento de cílios fio a fio e de tufos. Pra quem é de Porto Alegre e quiser me conhecer ou marcar algum serviço, eu atendo no salão de terça a sábado, das 12h às 22h, e o número da central de marcações é 51 3023-5007. Adoro receber vocês lá!



Outra coisa que tem sido ótima é poder ajeitar a salinha e decorar como eu gosto! Tudo isso dá trabalho, então estou indo aos poucos, mas to gostando bastante de como tá ficando! Comecei a colar as fotos dos looks de make aqui do blog na parede, o que fica show pra cliente me dizer o que ela gosta ou não gosta, escolher um look, ou mesmo pras clientes que ainda não conhece bem meu trabalho, conhecerem!

Essas coisas de mudança exigem muita organização, e eu sempre digo que eu sou a pessoa menos organizada do mundo, mas a mais esforçada! hahah Eu sou naturalmente super bagunceira, mas adoro tudo bonitinho no seu lugar! Então to sempre arrumando e desarrumando as coisas! hahah

No Instagram teve também algumas dicas dos produtos que eu tenho usado de pele, e alguns looks do dia quando dá um tempinho de fazer algo mais elaborado!

No mais eu to morrendo de saudades do blog e de vocês gurias, e prometo voltar a postar cada vez mais de novo!

Fim de ano é punk pra quem trabalha com beleza e em salão, mas prometo que vou preparar alguns tutoriais de natal e de ano novo bem caprichado pra vocês! Alguma idéia de make especial?

Beijos e saudades!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões