23 de dez. de 2013

Sugestão de makes para o natal (com tutorial!)


A semana por aqui foi uma correria com muitas makes pra formatura (em breve posto mais fotos de clientes pra vocês!), mas eu não podia deixar de postar um tutorial ou sugestão de make para o natal, né?!

Pra mim, o natal é sempre em casa com a família mais próxima e algo super informal, então quando eu penso em maquiagem para o natal imagino algo bonito e leve, não muito elaborado.

Mas como eu sei que tem gente que comemora o natal com festas maiores e mais arrumadas, pensei em fazer duas postagens diferentes de sugestão para a maquiagem de natal: uma mais neutra, pra quem quer algo mais simples e rápido, e uma mais festiva mesmo! A make de festa eu posto ainda hoje!

Como ja tem muitos tutorial de make básica ou simples aqui pelo blog, preferi reunir alguns tutorias como sugestão


  1. Pra quem vai viajar e não quer levar muita coisa: Make em 5min usando 8 produtos
  2. Uma make bem levinha e de bonita: Tutorial dia dos namorados
  3. Aquela make mais trabalhada com cara de nasci assim: Tutorial Kim Kardashian Inspired
  4. Algo coloridinho e rápido: Esfumado colorido em 5 minutos
  5. Um olhinho esfumado discreto: Make neutra com lápis esfumado
  6. Muito glamour em pouco tempo: Lábios com glitter vermelho

Eu vou trabalhar maquiando no dia 24 até o fim da tarde, então sem dúvida a minha make vai ser nesse estilo simples e bonita! Acho que a minha eleita será o olho esfumado (5), mas sem o batonzão vermelho! hehe

E vocês, gostaram de alguma make ou preferem algo mais elaborado?

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões