27 de set. de 2013

Olho neutro com delineado e côncavo gatinho


Fazia tempo que eu não tinha tempo pra sentar um pouquinho na penteadeira e criar alguma coisa que não fosse pra usar, e sim pra fotografar.

Ontem tive uns minutinhos e foi muito bom (:

No final das contas nem ficou tão diferente, mas tentei fugir um pouco dos esfumados que eu costumo fazer e trocar um pouquinho o formato.


Fiz aquele olho gateado em que as sombras e o côncavo termina gateadinho também, sabe?! Acho que fica lindo e parece que tudo se encaixa.



Não sei por quê ao vivo as maquiagem ficou muito mais escura, mas muit mesmo. Acho que é por causa da iluminação, e to tentando usar a câmera só no manual então ainda estou me acostumando.


O legal dessa maquiagem é que alem do efeito puxadinho, com os olhos abertos o brilho do centro da pálpebra aparece só um pouquinho e parece que a make é toda escura. E no piscar dá pra ver o detalhe do brilho. 


Ás vezes acho que tenho sido um pouco repetitiva, é bom tentar mudar!

Não fiz tutorial porque não tinha muito tempo também, mas acho que esse estilo de make será meu próximo tutorial assim que der tempo de fotografar um! ;)

Enquanto isso tem bastante novidade chegando por aqui! Fiquem ligadas, estou voltando! hhahah

Beijos!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões

Leio e recomendo