19 de set. de 2013

Beauty fair e Maquiagens em clientes!


Eai, vocês já me odeiam por ficar décadas sem postar direito? hahah

A Beauty Fair foi muito legal e queria ter mil novidades e lançamentos pra contar pra vocês, mas simplesmente não tenho!

Foi a minha primeira feira da área da beleza e curti bastante, mas não sabia que seria TÃO lotado! A feira era enorme e eu fui também para o Congresso de Maquiagem e para alguns workshops de cabelo e penteado. Entre os muitos estandes da feira, era difícil olhar a maioria deles por que tinha muuita gente mesmo - e olha que fui nos 3 dias!

Além disso, muitas marcas tinham estandes que mostravam os produtos e novidades mas não vendiam, o que me decepcionou um pouco. As que vendiam produtos também, nada de muito novo.

Pra não dizer que eu não vi nada de intressante em questão de lançamento de produtos, a Koloss tá lançando duas versões muito parecidas com a Naked 1 e 2 que eu achei muito legal, a Bruna do Pausa Para Feminices mostrou aqui. Parece que elas chegam nos pontos de venda mês que vêm e vão custar cerca de R$50! Uma boa opção pra quem curte as cores neutras das paletas! ;)

 Outra novidade legal foi da Klass Vough (marca de pincéis que eu adoro) lançou alguns pincéis de rosto com corte parecido com o de pó e de iluminador da MAC. Esses dava pra comprar e encontrei também em uma loja de cosméticos da Liberdade em SP, a Audrey!

Além da Feira em SP aproveitei pra conhecer várias lojas que eu queria! Adorei a Quem Disse Berenice e finalmente conheci a Sephora do JK Iguatemi! ;)

Mas o mais legal mesmo foi poder conhecer algumas leitoras! Adorei saber um pouquinho mais de algumas de vocês e na próxima vez podemos combinar um encontrinho!

Eu tirei várias fotos da feira do que eu consegui ver de perto, mas acreditam que fui assaltada em SP e levaram meu celular? Na verdade foi sorte de ter sido só o celular e nada de documentos, mas é sempre um transtorno e perdi todas as fotos que eu não tinha postado :/

Algumas da viagem no instagram do blog 

Fora a viagem, o que eu mais tenho feito é trabalhar e muitas vezes o pouco tempo que tenho livre quero esvaziar um pouco a cabeça de tanta maquiagem, e acabo não tendo muita criatividade pra tutoriais. Mas prometo que logo sai um novinho, só não quero fazer nada do tipo mais do mesmo.

Então nada melhor do que mostrar pra vocês algumas makes em clientes e o que eu tenho aprontado! ;)



Mesmo com os pedidos de make no salão sendo bem parecidos, tenho conseguido variar bastante até! Esse smokey eye fiz com uma sombra nova que trouxe da Quem Disse Berenice, a Roxete, um tom de roxinho escuro com brilhos que fica lindo pra esse tom que parece indefinido nos olhos e diferente.

Outra sombra nova que comprei e me apaixonei pra fazer esses esfumados meio neutros mas com um toque de cor foi a Club, da MAC. Vocês viram que a marca está com uma política de novos preços no Brasil? A sombra se eu não me engano passou pra R$66 a unitária e R$39 no refil! Não é baratinha, mas já dá pra comprar, e com o dólar em alta a diferença de comprar fora e aqui ficou ainda menor.


Essa make foi na Camila, uma amiga minha muito querida que tinha uma formatura e me deixou fazer o que eu quisesse (adoro!). Fizemos esse esfumado com a Club e usando um douradinho claro no canto interno e um pouco de preto para dar profundidade.

E quem disse que olho escuro pede sempre boca mais discreta? Usamos um tom de vinho e eu achei que ficou lindo e phyno!



Outra cor de sombra que tenho gostado muito de usar, seja na pálpebra toda ou só para algum detalhe como esfumar o côncavo são as em tom de vinho! Acho que é um bom meio termo entre os neutros como preto e marrom, sem ser um colorido chativo demais!

Nessa make usei tons mais escuros de vinho no côncavo e um tom mais ameixa no centro da pálpebra, com dourado no cantinho interno. A pele mais morena fiz usando aquela técnica do corretivo mais claro iluminando no estilo da Kim Kardashian, e acho que fica lindo com esses tons médios de pele quente!


Na mesma vibe de make escura mas um pouco diferente também tenho gostado de usar o cobre, que dá uma boa ascendida na make e realça também os olhos verdes pelo contraste. Nessa eu fiz também um delineado duplo no cantinho, que deu mais um ar diferente.

Um batom coral vai sempre muito bem pra fugir da boca nude ou do cor de boca usual, sem chamar atenção demais para o colorido! (infelizmente não lembro qual usei nela!)

 

O marrom e dourado também são um clássico, e dá pra encrementar um pouquinho adicionando mais brilho e até glitter. Esse é um bem fininho daqueles da Coastal Scents!

E quem falou que quem tem lábios finos não deve usar batom chamativo? Cores muito escuras não valorizam tanto, mas pode sim! A Jakeline nunca tinha usado batom vermelho, mas usamos aquele gloss com plumper que incha um pouquinho os lábios antes do batom, depois removemos e aplicamos o batom matte.


A pele da Jake eu fiz usando a base Colorstay da Revlon misturada com a Photogenic Luminescense da Lancome, e finalizei com um pouquinho de Studio Fix Powder da MAC nas áreas em que a cobertura precisava ser maior. Pra pele não ficar muito opaca, iluminei o topo das maçãs com o Soft and Gentle da MAC. Nas fotos de rosto a pele dela parece quase photoshopada de tão perfeitinha!



É impressionante o quanto tem gente que é traumatizada com maquiagem de salão! Essa minha cliente tinha tido uma péssima experiência quando tentou fazer um olho preto em outra ocasião, que acabou ficando muito pesado e aparentando olhos cansados e olheiras.

Eu captei o estilo um pouco mais discretinho dela e fizemos um olho bem escuro, mas ainda com leveza. O lápis bege na linha d'água ajuda bastante a abrir o olhar e a pele bem feita e sem nenhum resquício de sombra preta é essencial!
 

Olho preto varia bastante, e nesse eu pude inventar um pouquinho e adicionar um delineado de cristais pretos! As pedrinhas são aquelas decorativas de unhas, e eu colei com cola de cílios - o segredo é usar bem pouquinha cola pra ela não se espalhar na pálpebra, e deixar secar bem. Tem que ter paciência porque demora um pouquinho, mas vale a pena. Adorei o efeito e to louca pra usar eu mesma!

Entre as makes mais discretas, eu adoro o combo delineado + batom marcante. Esse é o Girl About Town da MAC, e nos olhos coloquei só metadinha de um cílios postiços no canto externo.




Os esfumados mais discretos tambem ficam lindos e são versáteis pra varias ocasiões. Eu gosto desse tipo de make que chama atenção mais pra beleza da mulher do que pra maquiagem em si. Uma pele bem feita e um olho iluminado que valoriza os traços já faz toda a diferença, ainda mais para peles maduras!
 

Já falei que eu não sou a maior fã de sombra em tons de chumbo né? Não é qualquer uma que fica bonito e dependendo do tom de chumbo pele pode envelhecer. Mas quando me pedem uma eu encaro como um desafio e curto bastante. Essa make em especial fiz com as sombras Infalible da L'oreal nas cores Sultry Smoke e Eternal Black, uma cinza chumbo opaca e a pretona com brilhos clássica. Iluminei com um pigmento prata e pra dar um toque diferente usei um delineador pretinho com glitter da NYX na cor Crystal Onyx.   




Não é sempre que dá pra usar mais cor, mas eu adoro quando posso! Essa make na Camila ficou linda e realçou os olhos verdes dela. Usei um tom de azul meio água meio esverdeado, iluminei bastante o canto interno e completei com um lápis azul na linha d'água que tenho adorado o efeito. Esse foi o azul da Avon Mega Impact, que é em gel, bem macio e dura horrores no olho!

A sobrancelha foi preenchida num tom bem clarinho, já que a Camila é loira natural. Fica delineada mas não marcada demais.




A foto ficou péssima e não captou bem as cores da make, mas foi mais uma com lápis de olho colorido - esse roxinho é da linha de makes da Le Lis Blanc e é lindo, tô adorando usar ele pra um toque a mais. E sabe que nem é tão caro? Foi uns R$30 eu acho e a duração é ótima!



Ainda na vibe de lápis colorido na linha d'água, fiz outra make mais neutra na pálpebra usando a mesma sombra Roxete da Quem disse Berenice da primeira foto.

E a próxima foto é um antes e depois de uma super novidade que eu to fazendo no salão: a maquiagem HD, com Airbrush.


A make é feita com o compressor de ar e um aerógrafo, criando jato bem leve que vai depositando camadas finíssimas da make que é a base de silicone, o que dá um efeito invisível pra maquiagem que pode ser uma cobertura leve até total - sério, cobre até tatuagem! Além da make ser específica pra fotos e vídeos HD, as maiores vantagens ainda são que ela é a prova d'água, não borra, não transfere nem no travesseiro e dura muito - no mínimo 24h e até 4h em baixo d'água.

Tô montando mais fotos de antes e depois e testando bem a duração da make pra contar pra vocês em detalhes em um post, mas por enquanto to gostando bastante!

Por enquanto é isso gurias! Desculpa mesmo não estar postando mais, mas como vocês viram eu tenho me ocupado bastante com os trabalhos de make. No próximo post desses mostro as produções! ;D

Beijos e bom feriado pra todas!

0 comentarios:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões