3 de set. de 2011

Maquiagem de arco íris




Combinar cores fortes nem sempre é fácil, principalmente quando se envolve muitas. Me peguei olhando pra todas aquelas cores diferentes da paleta de 120, e sem saber o que fazer. Eu queria fazer uma make diferente, colorida, mais artística, e com muitas cores. Quando fui procurar inspirações, eis o que eu achei:

Uma das combinações de cores mais bonitas - e clássicas, é claro. Saiu uma make bem diferente:







Pra fazer essas cores ficarem assim tão fortes e definidas, eu usei o eyeshadow base da NYX e a paleta de 120 cores, com a mistura caseira de Mix Medium (aquele da MAC). Borrifando ela no pincel, ela potencializa muito a sombra, tranformando quase em uma pintura que fixa muito.

Outro dia eu mostro pra vocês como faço e como funciona o mix medium caseiro! ;) Beijos!

1 comentarios:

Anônimo disse...

Oi. Ju adorei os looks!! parabéns!! bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

SHARE

Quem escreve?

Quem escreve?
JuliKa Oliveira, gaúcha de Porto Alegre, trabalha como maquiadora e designer de sobrancelhas e é apaixonada por beleza e compartilhar conhecimento! Contato pelo julika.oliveira@terra.com.br

Tags

tutorial (67) colorido (62) resenha (43) neutros (40) dicas (37) roxo (33) delineador (28) novidades (28) festa (25) artistica (22) azul (22) preto (22) dia-a-dia (20) dourado (20) make up (20) rosa (20) glitter (19) inspiração (16) trabalhos (16) swatch (12) make (11) paleta (10) tosquera (10) clientes (9) laranja (9) sobrancelhas (9) cilios postiços (8) vinho (8) NYX (7) coastal scents (7) concurso (7) dica (7) esmalte (7) lilas (7) verde (7) vult (7) BBB (6) fotografia (6) video gringo (6) youtube (5) antes e depois (4) crazy stuff (4) glítter (4) marrom (4) DIY (3) boneca (3) carnaval (3) maletas (3) organização (3) primer (3) TAG (2) maquiagem masculina (2) photoshop (2) vendas (2) c (1) coruja (1) fantasia (1) leve (1) pinceis (1) rimel (1)

cursos de maquiagem

quero me maquiar em porto alegre

anuncie no blog

Curta o All My Looks

Faça Parte!

All My Looks.com.br. Tecnologia do Blogger.

Sugestões